Death Note: The Justice of the new Kira: Capítulo 1 O começo.

433 32 3
                                    

          Lá estava Ryuk novamente, no mundo dos shinigamis, o local onde a aquietação e calmaria dominavam a região, maças podres, shinigamis jogando e se divertido. Mas Ryuk, não estaria fazendo nada, apenas sentado, após a morte de Light Yagami. Porém como de costume, Ryuk estava entediado e resolve não esperar mais tempo para jogar o Death note na terra novamente.
           Uma adolescente chamada Yumie de 16 anos, se encontrava atualmente no Japão em sua escola, dia 12 de janeiro de 2011,  a mesma estava fazendo um esporte, mais especificamente atletismo,  ela treinava sua corrida na quadra, seu objetivo era bater seu recorde. Em meio a sua 4ª volta, algo caia pelo enorme buraco no teto da quadra, assim era visto um caderno com a capa negra, a jovem então se aproxima lentamente do caderno  e o segura, assim abrindo e lendo uma das três frases que estavam na guarda da capa do caderno.
            -O humano cujo o nome escrito nesse caderno, morrerá... Está na cara que é falso, caso fosse real ou algo do tipo seria bastante cruel, basta um teste; afinal não é sempre que um caderno magicamente surge do céu.
            A garota fala com firmeza enquanto segura de forma brusca o caderno com a mão direita ao lado de sua cintura e anda até sua mochila ao canto da quadra, ela então abre a mochila e guarda o caderno, resolve ir para casa afim de testar o caderno.
      -É realmente; provavelmente não irá funcionar, mas... eu preciso testar, se eu testar e funcionar... Kira vai me matar?- a garota pensava repetidamente nisso enquanto entrava no metrô e se dirigia até o trem que ia diretamente para sua casa. Sentada no banco ao lado da porta do vagão central do trem, ela retira o Death Note da bolsa e lê silenciosamente as outras duas anotações restantes.
        -A escrita do nome não terá efeito se o escritor não tiver em mente o rosto da vítima. Assim, pessoas com o mesmo nome não serão afetadas. - Os olhos da garota se arregalavam, totalmente surpresa com o conteúdo daquele caderno. -Agora a última, "Se a causa da morte for escrita dentro dos próximos 40 segundos após o nome ser escrito, assim acontecerá, desde que a causa não seja impossível"... - o coração dela acelerou de forma repentina, tal emoção era tão poderosa que até mesmo ela pensou que iria sofrer a punição de um ser superior ou até mesmo de Kira, por mais que  Kira não estivesse tendo mais vítimas. O trem então dava uma longa freada, assim parando no metrô perto da casa dela, a mesma então desse do trem e sai do local, indo até sua casa que era aproximadamente 2KM daquele metrô. A garota com pouca euforia, corre em direção de seu quarto, não cumprimentando nem sua mãe e nem sua irmã, chegando no quarto a mesma jogava o caderno sobre sua escrivaninha e trancava a porta.

           -Preciso testar se realmente é real, se for de fato verídico; serei uma criminosa assim como os demais, afinal, são vidas. Claro que não é verdadeiro, um caderno que mata pessoas? é como o filme do táxi assassino, não faz o mínimo sentido.

           Ela se jogou sobre a cadeira e fixou o olhar sobre o Caderno, abrindo o mesmo na primeira página e com a caneta na mão ela passou a respirar de forma pesada, se negando e se permitindo escrever, mas não era algo tão simples; por mais que fosse aparentemente só um caderno comum, era complexo.

           -Eu posso ajudar o Kira se for verdade, algum criminoso... Preciso encontrar algum criminoso.

           O seu computador é ligado, o seu computador já estava como ultima coisa acessada o Facebook, a mesma então adentra seu Facebook e vê as notícias das pessoas, logo percebe uma notícia de um criminoso chamado Markules Greand que estava praticando canibalismo no Canadá, era especulado que o mesmo comeu mais de 30 humanos em sua própria casa, o seu nome era posto junto de uma foto.

          - Ele será meu teste, bem, como saberei que ele morreu? Provavelmente vai ser fácil obter essa informação, ele está bem famoso, logo terá notícias na TV Sakura falando sobre.

          A caneta na mão da garota percorria sua ponta pela folha dela, assim o nome do criminoso era escrito em poucos segundos, totalmente seguindo as regras do caderno. Yumie pegava o caderno e botava sobre seu guarda-roupa junto de um bocejo que a mesma soltava, ela então deita em sua cama e pega no sono.

         Após dois dias se passarem e ela não receber notícias, acaba esquecendo do death note, então no meio do café da manhã, Yumie olha para a televisão e uma notícia passava, dizendo que o criminoso chamado Markules Greand morreu por infarto cardíaco, a expressão facial da garota era de completo terror, a única coisa que se passou na cabeça da garota, foi que esse era o poder do Kira e que foi assim que ele matou as pessoas a distância...

                          CONTINUA...

Death note: The Justice Of The New KiraOnde histórias criam vida. Descubra agora