Chapter 15.

887 102 55
                                    


— Você gosta quando eu faço isso? - Jungkook acelerou os movimentos, fazendo-me derreter por debaixo dele.

— Uhum. - Mordi os lábios.

— Você é muito safada, senhorita (S/N).

— E você é um dominador, senhor Jeon. - Jeon acabou rindo. Seu membro deslizou para fora e, entrava com certa brutalidade dentro de mim.

— Merda! - Agarrei os lençóis e uma das suas mãos apertaram meu seio esquerdo.

— Goza para mim? - Assenti e soltei um grito quando o mesmo acertou o meu pontinho.

Jungkook retirou seu pau de dentro do meu reto e o líquido escorreu para fora. Suas mãos alisaram minha cintura e seu olhar cravou no meu, enquanto ele estava por cima de mim. Ele se levantou para descartar o preservativo e voltou para o quarto.

Deitou-se ao meu lado e me abraçou. Jeon era muito bom no que fazia, ele realmente é um dominador, principalmente no ato. Ele sabe muito bem o que fazer. Esse homem é o meu maior pecado, com ele eu vou do céu ao inferno.

— Sua cama é tão aconchegante. - Ele diz.

— Sinta-se privilegiado, pois, você foi o único a estrear ela dessa forma.

— Agora me sinto lisonjeado. - Sorriu de lado.

Nos levantamos e eu o levei para dentro do banheiro, no mínimo, tínhamos que tomar um banho gelado, para abaixar todo esse fogo que, é estar ao lado dele.

Depois do banho, nos trocamos e descemos para a sala. Ficamos conversando sobre nós dois e de como seria daqui em diante. Eu realmente notei que, não adianta eu tentar evitá-lo, se sempre no final da noite eu vou estar rendida inteiramente a ele.

— Eu quero tentar algo, mas, enquanto a porcaria do divórcio não sair tudo se torna complicado.

— Você ainda se sente preso a ela, né?

— Infelizmente, pois, tudo que eu faço é motivo de discussão. Estou ao ponto de explodir se eu ficar mais um dia naquela casa.

— Entendo... - Olhei para as minhas mãos. — Você não tem outro lugar, onde possa ficar?

— Na casa da minha irmã ou dos meus pais, mas em breve eu comprarei outra casa. E você?

— Eu?

— Sim. Você já passou por algum problema em términos?

— Sim, eu acho que é a lei vida... Assim aprendemos, quem nunca passou por problemas em términos? Alguns ainda tem um término saudável.

— Sim. - A campainha tocou, eu olhei para Jungkook e ele me olhou. — Está esperando alguém ?

Desejo Ardente | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora