emily pov:
pouso minhas coisas em cima do banco, e, vejo charli, addison e cynthia.
- oi babes. - eu digo e elas me olham.
- oi emi. - charli diz e ela se aproxima de mim.
- porque vc se foi embora logo, eu disse para vc me esperar. - ela diz e eu me rio.
- ainda bem que fui. - digo e elas ficam confusas.
- ahhh, porque emily? - addison pergunta e, enquanto isso, eu estou tirando minha roupa.
- ahh, nada não, depois vos conto. - eu digo e elas encolhem os ombros.
quando visto meus shorts e meu top, faço um rabo desabalo bem feito e passo um pouco de desodorante.
- vamos? - charli pergunta e eu assinto.
- eu já estou pronta. - cynthia diz.
- eu ainda vou demorar, podem ir indo. - addison diz e nós as três saímos do balneário até ao campo.
chegamos no final do túnel, e, conseguíamos já ouvir o nosso professor falar.
- bom dia meninas. ainda falta alguém no balneário? - ele pergunta.
- sim, a addison e mais algumas meninas. - charli disse docemente.
- então vamos ter de esperar por elas, mas, se podem ir espalhando pelo campo para começarmos a aquecer.
eu, charli e cynthia nos metemos mais afastadas, e, conseguimos ver addison correndo na nossa direção.
- finalmente, né addi? - diga e a mesma para na nossa frente tentando recuperar forças.
- tive a me vestir. l professor já começou? - ela pergunta.
- não, estava à tua espera e das outras meninas. - cynthia diz.
- agora que já estão todos, vamos começar a aquecer. - o professor diz e eu, addison, cynthia e charli reviramos os olhos.
anthony pov:
eu estava com os meninos conversando. neste momento estamos tendo educação física todos juntos. o professor indicou que hoje nós íamos jogar uns contra os outros.
as meninas ficaram nas bancadas nos vendo, enquanto nos fazíamos as equipas.
fiquei com bryce, jaden, griffin, josh, quinton e kio. kio ficou na baliza, porque ele é o que tem melhores reflexos, griffin, quinton e josh na defesa, jaden a médio e eu e bryce a atacantes.
quem iria estar sendo o árbitro não era o professor, eram algumas das meninas que se tinham disponibilizado, entre elas emily.
ainda não consigo olhar na cara de emily direito, depois do que se passou hoje. mas também o que me deu para gemer o nome dela com outra garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thats his sister? - anthony reeves
Fiksi Penggemarhistória de amor entre 2 adolescentes em que sua tensão sexual se transforma numa paixão emocionante e bem excitante - emily richards - anthony reeves - josh richards - charli d'amelio - ... leiam para saber mais do destino que lhes reserva...