Capítulo 51

16 0 0
                                    

Três dias depois...

Cada dia que passa eu tenho mais certeza da minha decisão, eu sei que ela mulher da minha vida, tenho que tornar o pedido especial.

Quem diria que eu estaria nessa posição, sentimentos mil por hora, ainda terei que tornar o pedido oficial como manda figurino, eu sei que meu sogro não é meu maior fã, mais nem por um decreto desisto do que quero.

Planejei cada detalhe e pensei em um lugar específico que veio em minha mente, o dia em que eu a salvei de levar mais caldos.

Primeira vez que nós vimos, eu estou aqui esperando por ela para realizar meu sonho de me casar com uma mulher extraordinária como ela, nunca estive tão a mera dos nervos como hoje.

Mais assim que coloquei meus olhos em cima dela meu coração parou por alguns instantes, ela está usando um vestido branco com rendas, segurava sua restaria nas mãos, seus cabelos aos ventos, brincos compridos tanto charme sua roupa...Tão linda e toda minha.

Assim que ela se aproximou a puxei para mais perto e a beije com tanta paixão e necessidade da quele beijo que eu fui aprofundado ainda mais.

- Srt. Está de tirar fôlego.

(Risos)

- Então somos dois.

''Agora! Como vou fazer isso?''

- Julian, não existe outra pessoa que faça meu coração bater tão desreguladamente como você, somente você faz... Neste da primeira vez que a vi... Não consigo viver mais nem minuto sem você... Se me pedir para espera isso causaria minha morte aos poucos... Então, quer casar comigo? - Somente agora vi que ela estava chorando, por conta minhas palavras... Ela tentava disser alguma coisa mais não saiu som algum. Então ela me beijou, um beijo urgente mais necessário quando nós paramos por falta de ar, ela tinha um sorriso lindo e contagiante.

Olhou em meu olhos disse.

- Sim, sim, sim mil vez sim amor.

Não dei muito tempo e a puxei outra vez para mim e a beijei tão apaixonadamente que foi difícil parar e só parou por falta de ar.

Me ajoelhei mostrei aliança de noivado e coloquei em seu dedo, foi uma noite muito quente assim por disser e cheia de amor, paixão, necessidades.

Mais pela janela podemos ver que outro dia estava ali e era hora de sair nossa bolha de desejo, ela ainda repousava sua cabeça em meu peito, me deixando completo outra vez.

Levantamos e fomos tomar um banho, e nós arrumamos para tomar café, eu não podia estar mais feliz que isso era uma felicidade que não cabia no peito, mais toda felicidade tinha suas preocupações, e no meu caso minha volta que seria manhã, eu sei que ela está evitando isso tanto quando eu ou até mesmo mais.

Nunca pensei que poderia ser tão difícil entrar em certos assuntos.

- Amor? - Digo                                                                                             

 - Sim.

- Amanhã estou voltando para cumprir minhas obrigações... É eu sei que não será tão simples assim mais acho melhor se tornamos oficial, meu pedido, se estiver de pleno acordo... A situação não é das melhores mais séria coisa mais correndo a se fazer. - Digo pouco incomodado.

- Têm razão... Que tal um jantar hoje lá em casa.

'' Séria ótimo... Mais esse jantar pode ir por outro caminho, eu espero que não. Porra, como pode demorar tanto para por em plástica esse pedido.''

A Vida Muda Cada Segundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora