💙RECEM CHEGADOS💙

24 1 0
                                    

Pov sina:

  Oi eu sou a tal filha da Cinderela,tanbem conhecida como Sina deinert muito prazer.
Des de criança minha mãe me dizia que quando eu completasse 18 anos eu estaria pronta para escolher meu destino...

Pra vc que não sabe oque é isso eu posso explicar,é quando filhos de vilões e Príncipes/Reis escolhem se querem ir no mesmo caminho que seu pai. por exemplo se vc é filho de um príncipe,vc pode seguir e virar a página do livro de seus pais e se tornar um rei futuramente,ou rasgar a página e mudar completamente a história de sua família se tornando um vilão, o mesmo com vilões só que ao invés de virar rei eles só não ficam do mal, pois existe regras severas de Vilões governarem.

Eu sinceramente não sei oque eu quero fazer, eu sempre amei a vida de princesa quando criança... Mas quando fiz 15 anos, percebi que não era mil maravilhas que eu imaginava ser,era chato e cansativo, todo dia era cheio de coisas para fazer, eu tinha que assinar varios papéis,dar entrevistas,ir em reuniões reais e etc...

    Então mesmo parecendo que eu tinha minha opinião formada eu não tinha. e isso me assustava as vezes, eu não quero ser "Rainha" Futuramente, mas ao mesmo tempo não quero decepcionar meus pais.

    Mas então o dia tão esperado chegou... Hoje é o dia que vou para a escola chamada "Princess United" Lá é uma escola em que os filhos de vilões e príncipes se juntam para decidir seu destino, e hoje era o dia em que eu ia me mudar para lá...

  Eu estou agora mesmo no meu quarto escrevendo no meu diário, sim eu tenho um diario. Tem gente que acha isso bobo mas como não tenho ninguém que eu posso contar algo sem a pessoa querer jogar na minha cara que minha irmã é melhor que eu, então prefiro me expressar escrevendo mesmo.

   (Alguém bate na porta)

Vou até a porta e a abro.

–Oi eu to quase pronta, pode falar para a mãmãe e o papai me esperarem por favor?–falo voltando para a minha mesa,fechando o diário o botando dentro da mala.

–Oq é isso? –Fala minha irmã tentando olhar através do meu ombro tentando ver oque era.

–Nada só umas anotações para levar para nova escola, eu tentei pesquisar como funcionava a escola e os horários das aulas, sabe como é né primeiro dia, primeiras impreções são tudo, sendo filha da cinderela devia saber disso não acha?–falo meio nervosa tentando fechar minha mala.

–Que seja,só deçe logo,antes que de meia-noite –ela dá uma piscadinha antes de sair do quarto.

  Assim que ela saiu do quarto eu me joguei na cama, eu estava muito nervosa pois daqui a 5 meses eu teria que fazer a decisão mais importante da minha vida.

    Mesmo que não pareça isso é muita preção, pois imagina, escolher orar sua família e viver uma vida chata e aranjada para você, ou trair sua família e viver experiências únicas, e mandar na sua própria vida sabendo que sua família nunca mais vai querer olhar na sua cara.

   Enfim,eu resolvi fazer um coque simples e por um vestido azul... É bem cinderela mesmo.

   Em uma simples pesquisa sobre a "nova escola", descobri que geralmente em eventos importante devemos usar roupas referente ao seus pais, é bem brega eu sei.

   Sim eu realmente pesquise sobre custumes da nova escola e coisas parecidas.
 
  Fiz minha mala e terminei de me arrumar, e emfim deci para a sala principal para se despedir, afinal ou eu os veria em 5 meses, ou nunca mais...

–Vc está desnunbrante com esse vestido minha filha! –fala meu Pai olhando para mim orgulhoso.

–Está perfeita–fala minha Mãe acariciando meu rosto.

one was once a little bit differentOnde histórias criam vida. Descubra agora