ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ solvermelho;
[s/ɴ] — ғᴇᴍ(♀️);
ᴊᴀsᴏɴ ᴛɪɴʜᴀ ᴘʟᴀɴᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀ sᴇᴍᴀɴᴀ ᴛᴏᴅᴀ. Desde que você chegou, ele tinha planos para uma vida toda. Mal conseguia esconder a felicidade e sorriso bobo na frente de sua problemática família.
E ponha problemática nisso.
De fato, o Batman não era um exemplo de muitas coisas em relação a sua própria família.
— O quê?! — Jason saiu de seus pensamentos, que insistiam em ir em sua direção, quando seu antigo e bastardo mentor lhe deu uma tarefa.
Bruce lhe dava uma expressão interrogativa, com uma sobrancelha arqueada e esperando uma reposta.
— Alguma questão com isso, Jason?
— Por que eu tenho que ficar com a bola de raiva? — aponta para o pré-adolescente um pouco atrás a sua esquerda e recebeu um "tt" de reposta.
— Até mesmo Drake é mais capacitado para cuidar de mim — Damian se pôs ao lado de Jason e em frente ao pai — Me ponha para treinar até a morte. É melhor do que ser torturado pela companhia de Todd — palavras brutas foram deferidas do pequeno garoto.
— Olha aqui, seu piralho! Eu vou—
— Já chega — antes que ambos entrassem em uma briga, Bruce usou sua voz de Batman contra eles — Já foi decidido — disse olhando para seu filho — Você tem algum plano que impeça de cuidar de Damian, por apenas um dia? — perguntou a Jason, com aquele olhar e voz de quem não está realmente pedindo permissão.
Jason suspirou pesado, sabendo que não poderia recusar. Basta saber o que você acharia de um pré-adolescente mimado na sua casa.
No final da "reunião", Damian foi obrigado a acompanhar Todd. A caminhada até a motocicleta de Jason foi silenciosa.
— Então, onde pretende me levar? — questionava, sendo ignorado pelo mais velho — Espero que não seja nenhum lugar vulgar que você costuma a visitar — disse com escárnio.
— Primeiro, eu não frequento lugares desse tipo e isso não é da sua conta — o Robin não acreditou, nem por um minuto — Segundo, nós vamos a um lugar de um conhecido meu — você era mais de um conhecido, e Jason não fazia a mínima ideia de como você ia reagir a Damian.
Vocês ainda nem haviam completado um ano de namoro. Ele estava agitado com isso, e o mais novo Wayne percebeu.
— Então vamos treinar? — os olhos esmeraldas brilharam por um segundo — Deixe-me buscar meus equipamentos e—
— Não! — Damian já estava voltando para a caverna, quando Jason o fez parar — Onde nós vamos, a pessoa que está lá, não sabe quem eu sou. Não vamos treinar, nem citar qualquer coisa sobre isso. Entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴅᴄ ᴄᴏᴍɪᴄs || ɪᴍᴀɢɪɴᴇs [ʀᴇᴠɪsᴀ̃ᴏ ʟᴇɴᴛᴀ]
Fanfic🌿 sᴏ́ ʟᴇɪᴀ ᴇssᴇ ʟɪᴠʀᴏ sᴇ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ɴᴏ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ 🌻 ▪︎ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ, onde haverá estórias em que [s/ɴ] terá o sexo feminino e outros terá sexo masculino; e ainda outros onde o sexo será indefinido. ▪︎ personagens de todo o universo ᴅᴄ;...