Capítulo 21 Quebra

152 5 2
                                    

Capitulo pequeno, porém com algumas decisões implícitas, o próximo capitulo esta a caminho e não vai demorar mundo. Tenho pensado sobre o que fazer e tive alguma ideia que, de certo modo, me agradou, não sei como será recebida. Todavia, para os que lerem sabe que a única coisa que posto por aqui é I HOPE LIKE, mas hoje, pensando sobre a fict me veio o desejo de escrever um pouco mais. e para não perde o habito I HOPE LIKE!!!



A vida seguia boa, durante anos não tivermos tantos problemas quantos a vampiros novos. Depois do que aconteceu com Jéssica tivermos cuidado em ampliar nosso território para toda Forks, claro tudo bem administrado pelos Cullens também. Por isso todo o mundo sobrenatural ficou logo ciente que Forks era uma cidadezinha totalmente protegida por lobos e vampiros.

Quando a realeza vampiresca, bom, esses nunca mais deram a cara por aqui, mesmo com Aylla a nova Cullens, por sinal minha cunhada. Quem diria eu amiga de vampiro cunha de uma híbrida... O mundo gira... Eles não tiveram tanto interesse sobre ela.

E nesse tempo todo a vida realmente foi uma monotonia como antes não era. Já se passaram tantos anos desde que fui embora, desde que voltei. Pude ver meu irmão se apaixonar, ver minha mãe ter uma segunda chance de felicidade, de Jake também ser feliz assim como eu também, ver a Roselie feliz, essa que achei que nunca seria. Porém uma criança muda tudo. Também vi o quanto os pais de Jessica estiveram nem ai para a filha por isso não me admirei por ver Aylla despreza seus avós biológico, a mesma já tinha tudo o que precisava e ainda mais.

Hoje é mais um dia para todos estarei reunidos, todos os lobos estavam reunidos com seus imprinting, mas Jake e Seth ainda preferiam ter a amizade do que mas um namoro, não por não as amarem, sei que a ligação do um imprinting é algum quase que palpável, posso assim pensar, já que pude viver com o de Sam, Paul, Quil... Sei que essa ligação é mais forte que a própria morte. Todavia os dois preferiam deixar tanto Nessie quanto Aylla conhecer o mundo poder ter experiência humanas como terminar os estudos, ter novas amizades, mesmo que elas já tenham se despedidos dos mesmo. Não seria fácil explicar porque não envelhecemos, então é mais fácil dizer que estava de mudança para o outro lado do mundo.

Elas teriam que saber do que abririam mão por toda eternidade. E ter perdido uma amiga em um acidente foi o estopim para elas entenderem que não queriam mais ter contatos com humanos. Já tinham contato com humanos da tribo o que ajudou mundo a elas a ter maior controle. Jake e Seth não tinham a menor presa por estarei definitivamente com suas amadas. Os dois são idiotas mesmo. Tanto Nessie quanto Aylla já estavam amando esses tontos, podem até ser lobos, um alfa, e um beta, para mim, não passava de dois tapados.

E ainda havia aquele lobo solitário, Embry mas esse é fora parte, como ele mesmo diz; não tenho pressa para envelhecer. De todos, ele é o que mais de adaptou a realidade da eternidade, acredito que se não fosse lobo daria seu jeito de ser vampiro, enfim.

E estamos todos reunidos para comemorar os 20 anos de Sammy, mas como nosso genes é predominante sempre terá uma aparecia bem mais jovem. Todos esse anos não lembro de como era antes dele, tenho apenas uma vaga lembrança da Leah ranzinza, mau humorada, nada é igual para sempre como achei que seria, terei felicidade monótona, como Jake fala, pela o resto da minha vida ou pela eternidade... eternidade...

Não lembro em que momento tenho pensando tanto na vida futura como agora, porque a pouco tempo me dei conta que terei uma grande decisão pela frente... Nesse momento só quero curti mais uma data com Sammy, mais um dia monótono e feliz.

Novo AmanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora