20°

1.9K 96 2
                                    

Acordei com o Payton me cutucando..

P: Levanta preguiçosa, já são 3 horas da tarde..

S: Meu deus, estão todos acordados já?

P: A maioria

S: Perdi a noção do tempo - falo rindo

P: Dormiu tarde ontem né, ficou dando beijinho no Blake até tarde

S: Olha aqui, ninguém sabe disso ok? - falo rindo e estendendo o dedinho pro juramento

P: Ok chatinha, mas uma hora as pessoas vão saber -ri- é do Blake que estamos falando...

Levantei, tomei um banho e desci para sala onde o pessoal estava..

Estavam todos de ressaca, parecia que um caminhão tinha passado por cima de cada um..

Sentei do lado da Kenzie e ficamos assistindo filme junto com o resto do pessoal, até que o Kio desse as escadas e fala:

K: Chega de preguiça, são 4 da tarde, ta um solzão la fora e vamos pra praia, não aceito não como resposta!

No começo todo mundo negou, mas Kio convenceu as pessoas, afinal ele não pararia de incomodar até que todos fossem - ri

Estava no quarto arrumando as coisas pra ir e alguém bate na porta...

S: Pode entrar!

Era o Blake, o que ele queria?
Ele entra e se esparrama na cama..

S: O que tu quer? Folgado - falo rindo

B: Olha só, que bravinha!

S: Cala boca - ri

B: Vi que comentou na foto nova do Chase, ta realmente amiga dele pelo visto né

Começo a rir muito..

S: Sim, ele realmente virou meu amigo, agora licença que eu preciso colocar o biquini

Falo apontando pra porta..

B: Pode se trocar, eu não ligo

S: Vaza Blake - Falo rindo

Ele saiu, eu coloquei meu biquini e escuto o Kio gritando impaciente la de baixo.. Realmente ele tava ansioso pra ir pra praia!
Estava saindo do quarto quando recebo uma ligação..

 Realmente ele tava ansioso pra ir pra praia! Estava saindo do quarto quando recebo uma ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chamada On

— Alô?

S: Oi

— Sky? Sou eu, a Giorgia

S: Gigi? Não acreditoooo, quanto tempo!

— Nem me fale, como você ta?

S: Eu to bem, e você?

— Tudo certo também... Vi que você ta em LA pela foto que postou no instagram!

S: Simm, me mudei pra caaa

— Sky eu também estou morando aqui! Desde que cheguei do Brasil, vim direto pra Los Angeles!

S: Meu deus é serio? Vamos fazer alguma coisa Gi, to morrendo de saudades!

— Vamos, com certeza

S: Eu e meus amigos estamos indo pra praia daqui a pouco, não quer ir com a gente?

— Malibu?

S: Malibu!

— Fechado, quando chegar la eu te ligo..

S: Ok, até

Chamada Off

Giorgia sempre foi minha amiga..
Eu, ela e Kenzie éramos um "trio", sempre!
Mas ela foi fazer intercâmbio no Brasil, passou 2 anos la, e nesse tempo fomos perdendo o contato..
Continuamos amigas, é claro, mas eu não sabia que ela já tinha voltado para o Estados Unidos.

Gi era famosa, ela participou de vários programas de dança onde ja ganhou vários prêmios..
Ela foi para o Brasil para isso, o intercâmbio dela era focado em um reality show de dança.. Ela ganhou, e com isso ficou mais famosa do que ja era..
Mas isso não importa, pra mim ela sempre vai ser a velha Gi, sem toda fama..

Avisei a Kenzie de que Giorgia estava morando aqui, e ela quase surtou de alegria, afinal nós 3 éramos grudadas!

Contei para o pessoal que ela iria conosco a praia, e eles ja sabiam quem era ela, afinal ela é Giorgia Forbes, difícil alguém não conhece-la atualmente..

Quando estávamos chegando na praia, Gi me ligou de novo e pediu para que eu esperasse ela em um restaurantezinho perto da praia, que ela iria me encontrar ali para que fossemos juntas a praia, assim eu fiz...

꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂꧁꧂

Apresentação Giorgia

Meu nome é Giorgia Forbes, mas podem me chamar de Gi ou Gigi..
Participei de alguns concursos de dança e recentemente ganhei um dos maiores reality shows de dança, no Brasil.
Atualmente estou morando em Los Angeles.
Tenho um carinho enorme pela Kenzie e pela Sky, afinal, elas eram minhas melhores amigas desde sempre, perdemos um pouco o contato, mas agora que estamos todas na mesma cidade novamente, não vejo a hora de que tudo volte a ser como antes!

Tenho um carinho enorme pela Kenzie e pela Sky, afinal, elas eram minhas melhores amigas desde sempre, perdemos um pouco o contato, mas agora que estamos todas na mesma cidade novamente, não vejo a hora de que tudo volte a ser como antes!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SWAY GIRL | sway e hype house Onde histórias criam vida. Descubra agora