22°

1.8K 110 0
                                    

Chegamos na praia, eu apresentei a Gi para o pessoal, e o pessoal para a Gi..

Estávamos todos curtindo e rindo muito, quando meu celular não para de apitar 1 segundo.. Então vou ver o que é..

Quando abro, vejo que muitas pessoas estão me seguindo, curtindo minhas fotos e comentando no meu instagram, fico sem entender nada...
Até que Blake fala..

B: Vocês estão na página do Paparazzi LA

Olho para Kenzie e percebo que o instagram dela está igual o meu..
Então ela fala:

K: Gente, eu ganhei 100k seguidores no meu tiktok só hoje - ela fala com lágrima nos olhos de alegria

A Kenzie sempre quis ser famosa nas mídias sociais, principalmente no TikTok... Ja eu por outro lado não ligo muito para isso..
Payton Moormeier é meu melhor amigo a anos e eu nunca deixava ele me marcar nas fotos..
Meu sonho sempre foi ser modelo, consequentemente é uma profissão que eu me tornaria famosa, e ótimo, vou ficar extremamente feliz se acontecer, mas não é uma coisa que eu ligo muito.

Desligamos nossos celulares e continuamos curtindo o resto do dia na praia..

Noah e Kenzie estavam no maior love e a cara de apaixonada dela tava transparecendo - ri
Fico feliz por ela, ela merece muito..

Até que Gi se aproxima de mim e fala baixinho:

G: Ei Sky

S: Oi, fala

G: Ai eu achei o Payton tão fofinho...

S: Ficou caídinha pelo Pay então - falo rindo

G: Paraaaa, eu não lembrava que ele era tão bonito assim!

S: As pessoas mudam desde o fundamental..

G: Nossa e que glow up em..

Continuamos curtindo a praia, e é claro que eu fui falar com o Payton sobre isso né.. Sou a mior cupida dessa casa.

Ja estava escurecendo, então Jaden teve a ideia de fazermos uma fogueira, típico luau de praia mesmo..
E assistir o por do sol.

Sentamos todos em roda, em volta da fogueira, Jaden havia levado o violão e ficou cantando com a gente até tarde..

Blake estava sentado do meu lado, então ele virou pra mim e disse:

B: Você ta muito linda hoje...

Fiquei muito sem jeito, e dei um sorrisinho pra ele em forma de agradecimento.

E assim finalizamos o dia, do melhor jeito, com as melhores pessoas...

SWAY GIRL | sway e hype house Onde histórias criam vida. Descubra agora