Cap 11 - Ladybug em Nova York - Part.2

218 16 6
                                    

Gente, é por vocês!

Aqui está a continuação. Divirtam-se e se tiver muitos erros avisem.

Sim hoje temos a revelação. 

Bjos e fui....

Autora bugando em 3,2,1.....

∴ ════ ∴ ❈ ∴ ════ ∴

- Bom dia Marinette, que bom que aceitou meu convite. – Cumprimento a garota ao entrar na sala.

- Não podia recusar precisa falar com você. – Já está sentada na mesinha perto da janela, tomando seu café.

- Preciso que você faça sua ultima prova do vestido e também quero que me diga o que falou na entrevista para sua amiga. Temos que combinar nossos discursos. – Não poderia estragar o disfarce de Ladybug.

- Claro. Sobre a entrevista que dei a Alya, disse apenas que temos um amigo em comum. Assim quando percebeu o perigo acionou seu dispositivo pessoal que enviou uma mensagem de S.O.S para essa pessoa. Ela logo me avisou do perigo que estavam correndo e usei o Miraculous do teletransporte para chegar o mais rápido que consegui. Não podemos revelar quem é a pessoa pois precisamos proteger sua identidade. E foi isso – vejo ela voltar a servir-se de mais um croissant.

- Muito bem. Entendi. – Tomo meu café. – Vou pedir que Lohan traga seu traje e assim poderá provar logo que terminar seu café. Assim estará livre – envio uma mensagem pelo celular

- Gabriel, tem certeza que me quer como a modelo de sua mais nova coleção? – me encara envergonhada.

- Claro. E não diga minha coleção. Ela também é sua, você fez grandes colaborações. – falo sério.

Depois de uns 15 minutos Lohan chega para a prova. Marinette vai até o meu quarto para se trocar. Logo alguém bate à porta da suíte. Não tinha nada marcado pela manhã. Quem será?

Depois do Gorila abrir, vejo Adrien sobre a soleira da porta.

- Pai posso entrar? – fala já entrando. - Desculpe por vir sem avisar, mas precisava falar com você.

- Filho estou ocupado. Será que podemos falar mais tarde? – vou me levantando e o acompanhando até a porta, querendo que ele saia. Ele não pode ver Marinette aqui.

- Pronto, já terminei – a garota abre as portas duplas do meu quarto e entra na sala – Lohan fará alguns ajustes, mas ... – para ao ver quem está conosco.

Adrien encara a garota e então olha para mim, confusão estampado em seu rosto.

- Marinette, o que faz aqui? – coloca sua atenção na garota. Ela me encara.

- Filho, estávamos falando sobre o lançamento da coleção. Alguns acessórios que teremos que decidir. Coisas de última hora. – Tento esclarecer o que está acontecendo aqui.

- Se é isso então, porque não me chamou para participar também? - ele parece decepcionado.

- Tudo isso é muito técnico e para você pode ser entediante... – ele me corta.

- Me deixa decidir, ok? Posso saber o que é ou não entediante. Mas parece que você não quer me incluir. – ele me olha com raiva.

- Acho melhor eu ir, depois falamos Gabriel. – ela começa a seguir para a porta.

- Não vá. Fique, peço desculpas por meu filho. Ele parece que não está em seus melhores dias – seguro o pulso da garota.

- Por favor parem de falar como seu eu não estivesse aqui. O que é mais estranho é que no passado, você meu pai, não suportava meus amigos. Agora prefere eles a mim. – nunca vi meu filho assim tão transtornado.

Disapprove  (Rejeitada)Onde histórias criam vida. Descubra agora