Único

2.2K 105 26
                                    


Esse filler surgiu umas semanas atrás, de uma PIADA, e agora eu tô postando. Meu Deus porquê que eu sou assimmmmmmmmmmmmmmm HSUASIUABSHASA

Filler dos escritores da 

---

Não, não. 

Longe deles, terem tornado aquele tipo de coisa uma constante. 

Longe deles, se provocarem até que a tensão fosse quase palpável, as pessoas presentes quase capazes de enxergar a eletricidade entre seus olhos. 

Todo mundo já sabia que estavam juntos... Seus fandoms, famílias, amigos, leitores. Todos. E, ainda assim, insistiam em agir como duas crianças, trocando farpas e meio-insultos, olhares, sorrisos de canto. Thiago e Liz tinham até se acostumado, mas até Arthur se sentia um pouco... Constrangido. 

Esse não é o foco dessa história, no entanto. 

O foco aqui é, bem... O que vinha depois.

 Por muitas vezes desde a primeira, as "discussões" de ambos acabavam em tanta tensão que os forçava em uma nova batalha por controle. Joui era convencido o suficiente para contar, inclusive, orgulhoso pelo número de vezes em que conseguira ganhar do cabeludo. 

César era convencido também, mas... De outros modos.
Nunca antes, nunca depois...Sempre durante. 

E era por isso que, naquele momento, ele descansava as mãos nos quadris de Joui e o peito sobre as costas do mesmo, o sorriso curvado em malícia ao vê-lo incapaz de segurar os próprios gemidos. Era como música para seus ouvidos... Cada vez que seu nome escapava os lábios do japonês, uma nova faísca atiçava fogo em seu peito.Nada o preparou para a surpresa do dia, entretanto...

- M-Motto kudasai k-kanari, o-onegaishimasu... 


Os suspiros do japonês até o confundiram, fazendo o cabeludo diminuir o rítmo até que estivesse completamente parado, arfando. Tirou os cabelos do rosto com uma das mãos, tentando recuperar ar o suficiente para falar.

- ... J..Joui? – Perguntou, franzindo o cenho, e imediatamente notando os músculos tensos do outro escritor. Ele claramente tinha notado o que dissera e, agora, vinha o constrangimento. 


- D-Desculpe! Escapou... E-Eu faço isso às vezes, c-como sabe... – Desviou o olhar o melhor que pôde, agradecido por estar de costas para o mais velho; apesar de sentir, no fundo de sua alma, que César sorria agora.

 Ah, e como sorria.

 O sorriso mais maldoso e convencido que poderia ter. 

- Quer saber...? – Ele murmurou, perto da orelha do rapaz, mordiscando-a. Suas mãos retornaram aos quadris do mesmo, agarrando o local com firmeza. – Eu gosto... Faz de novo, faz...~ 

E, com a fala, Cohen ousou mover-se bruscamente, atingindo o mais novo em um ponto que o fez gemer e grunhir. Joui até se sentiu estremecer, o próprio membro encharcado latejando. 

- T...Tsudzukete kudasai... C-César-sama... 

César gargalhou baixinho. Apesar de não entender todas as palavras vindo do oriental, a mensagem lhe era mais do que clara, e continuou a retomar o ritmo que tinha anteriormente. Afinal de contas, ninguém é de ferro, e ele já se via incomodado com a falta de alívio. 

Enlaçou a cintura do rapaz em seus braços quando se viu à beira do clímax, mordendo-lhe o ombro e abafando um gemido longo e alto. 

- A-Ah... Joui!! 

 - C-César-sama...! 

Não importa quantas vezes o escutasse... Aquele último gemido do japonês era sempre um deleite. Manteve-se no lugar por um tempo, tentando recuperar o fôlego, antes de se atirar para o lado. Dessa vez, se viu no direito de abraçar o japonês quando este se ajeitou, descansando a cabeça em seu peito. 

A piadinha logo veio. 

- ... Você fica uma gracinha soando que nem um protagonista de anime. 

Joui franziu o cenho, corando e desviando o olhar. 

- Hentai...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yamete KudasaiOnde histórias criam vida. Descubra agora