40 - Casamento

3K 192 45
                                    

Mais um capítulo pra vocês vidas, não surtem, tudo vai se encaixar, vim deixar esse mimo bem longo pra vocês!

Votem na nossa menina querida no site do PJB como Jovem do Ano.

Perdoem os erros, e tentam uma ótima leitura!
______________________________________

Gizelly - Point Of View

Cheguei em Gramado e o frio já se fez presente, peguei um moletom que estava em cima da mala, e coloquei, peguei minhas malas e chamei um táxi, fui direto para o hotel que iria ficar por hora, na segunda feira eu já teria que ir para o escritório.

Me estalei e arrumei minhas coisas, aproveitei para conhecer um pouco mais do lugar, já tinha vindo antes mas foi rápido com meu pai, já tinha alugado um carro já que o meu ficou no Rio por conta do Igor.

Era uma cidade encantadora, o frio, as pessoas bem gentis e acolhedoras, andei um pouco mas logo voltei pro hotel, pedi o jantar e organizei uma papelada que veio junto comigo na minha mala, eu iria assumir o escritório daqui, mas precisava ir com calma, não queria respeito por ser filha do dono, queria ganhar o meu mérito como Advogada Criminalista com minhas próprias ações e casos.

Segunda feira já estava em direção ao escritório, adentrei o local e senti os olhares sobre mim, um rapaz veio ao meu encontro, com uma postura impecável e bem vestido.

— Bom dia Senhorita Bicalho!

— Bom dia! - Disse séria

— Me chamo Oliver Machado, irei ser seu acessor aqui dentro.

Parei e analisei o rapaz, que me olhou meio tímido.

— Tudo bem, quero ir diretamente a minha sala!

O garoto me direcionou a uma sala que ficava em um único andar um pouco mais acima, adentrei o local e olhei em volta, com certeza aquela decoração era da minha mãe, tudo em cinza, branco e preto, os móveis bastante modernos, uma grande mesa em L de vidro, uma TV grande, poltronas, e tinha uma vidraça que dava pra vê todo o pessoal em movimentação fora da minha sala, mas quem estava lá fora não podia me vê.

Joguei minha bolsa sobre a mesa, e me sentei na cadeira, o garoto parecia tenso, dei um sorriso pra ele.

— Relaxe!

Ele deixou os ombros caírem, e deu um riso leve.

— Quero ficar a par de tudo aqui, toda a papelada, e avise que Gizelly Bicalho já está atuando na área criminal, não quero perde nenhum caso!

Ele apenas assentiu e saiu, voltou logo depois com algumas pastas, tudo em ordem, por numeração e ordem alfabética.

Peguei tudo e comecei, eu iria fazer a minha carreira.

Seis meses depois...

O tempo parecia não parar, depois que resolvi meu primeiro caso, muitos vieram, e dentre todos eu perdi apenas um.

For a Love | 1° e 2° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora