Fernando*
Acordei e Alice estava passando mal, dei um banho nela e levei pro hospital mas pra piorar o trânsito tava horrível, não vou me estressar, minha filha tá precisando de mim. Depois de uns vinte minutos nós chegamos e eu deixei ela sentada em um banco e fui preencher a ficha dela, a recepcionista era muito lerda, estava me atendendo com má vontade, eu tô tentando não me irritar mas parece que tá impossível. Depois de demorar quase dez minutos pra me atender eu consegui fazer a ficha dela, eu não entendo o que a pessoa vem fazer no trabalho se não está afim. Preenche a ficha da minha filha e fui me sentar com ela, trazendo ela pro meu colo, ela ainda estava com muita febre, não gosto de ver minhas filhas doentes.
Ficamos esperando por algum tempo até um moça vir até nós.Enfermeira: Olá, o Senhor pode me acompanhar por favor.
Fernando: Até que enfim.
Enfermeira: Me desculpe pela demora é que hoje está meio corrido.
Fernando: Tudo bem.
Peguei minha filha que agora já não chorava mais e acompanhei a enfermeira, ela nos levou até uma sala, parecia mais um consultório.
Emfermeira: Vou pedir pro senhor colocar a sua filha sobre a cama pra poder ficar mais a vontade e aguardar só mais alguns minutinhos que a Doutora Maiara já virá atender a sua filha.
Fernando: Vou ter que esperar mais?
Enfermeira: O Senhor não é o único aqui aguardando para ser atendido.
Fernando: Você disse Doutora Maiara?
Enfermeira: Sim, algum problema?
Fernando: Nenhum!
A enfermeira saiu e eu fiquei meio pensativo, será que é a Maiara que eu tô pensando? Tomara que sim pois eu preciso ver ela de novo, preciso falar com ela. Aguardo mais alguns minutos e eu já estava ficando inquieto, então decidi procurar alguma coisa que tivesse o nome da tal Doutora Maiara, um sobrenome talvez e com isso eu pude ver um placa na porta do consultório escrito " Dr. Maiara Carla " . Eu não sabia o sobrenome dela mas sabia de alguém que poderia descobrir isso pra mim, nessa hora mandei mensagem pro Sorocaba e pedi pra ele perguntar pra Biah qual era o sobrenome da Maiara e em qual hospital ela trabalhava. Sorocaba me perguntou o motivo, eu expliquei e ele ficou me zoando, dizendo que eu estava muito apegado à Maiara.
Algum tempo se passou e eu já estava aflito, até que Sorocaba me ligou.Sorocaba: Fala meu parceiro, como a Alice está?
Fernando: Ela está com febre e esta vomitando, estou aguardando ser atendido, mas já faz um tempo.
Sorocaba: Eita, espero que não seja nada grave.
Fernando: Tomara mesmo, mas e ai, ligou pra Biah?
Sorocaba: Liguei sim, mas tive que explicar a situação por que ela ficou me fazendo um monte de perguntas.
Fernando: Tá mas e ai?
Sorocaba: É nesse mesmo hospital que ela trabalha e sim, o nome dela é Maiara Carla, hahahaha queria ver sua cara agora Fernandinho.
Fernando: Porra Soroca não ri não.
Sorocaba: Ah qual é, conversa com ela, já está na hora de vocês dois se resolverem.
Fernando: Na hora certa, ela nem está falando comigo.
Sorocaba: Depois você me fala como foi esse encontro kkkk.
Fernando: Você ri né, queria ver se fosse com você. Tá bom, valeu parceiro!
A hora que ele me ligou dizendo que sim, era a Maiara eu confesso que fiquei muito feliz e nervoso ao mesmo tempo, me perdi em pensamentos, qual será a reação dela quando me ver? Será que ela vai brigar comigo? Ou mandar outra pessoa me atender? Acho que não, ela não é desse tipo. Eu tô com tanta saudade dela, saudade do sorriso dela, do jeitinho dela e acima de tudo eu tô com saudade do beijo dela.
Em meio aos meus pensamentos eu fui interrompido pela porta que se abriu e Puta que pariu eu quase infartei, ela estava linda demais, perfeita na verdade, vestida com o uniforme branco e os cabelos ruivos se destacando, acho que tô apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanficDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...