OIEEE
Okay! Um cap com + de 10k como eu havia prometido <33
É do cio do jk, mas nn é tudo hot. Pra vcs poderem saber onde pararam visto q o cap é enoooorme, eu o separei em três "[•••]", com um numerozinho do lado pra vcs nn se perderem. O hot começa do 2, entt caso vcs nn gostem, leiam até ali.
O início do cap é interessante mas tbm é tudo relacionado ao cio do jk, e isso nn é algo tão importante assim pra história. Esse cap é só pra quem quiser ler um pouco de hot msm kakaka <3 mesmo assim, tem uns detalhes importantes nesse cap por isso gostaria q lêssem até "[•••]" n°2 °~°
Att a partir de agr no fim de semana no geral, ok. Continuar dizendo q vai ser aos sábados é uma mentira😳
BJOS, BOA LEITURA!
PERDOEM OS ERROOOOOOS×××××××××××××××××××××××
Jeongguk estava na sua casa, conversando com Jimin.
Droga!
Claro que não havia se passado sete dias e, de qualquer forma, Jeongguk obrigou-se a ir visitar a casa para conversar com Jimin sobre aquela história do garoto estar com um bebê dentro de sua barriguinha, assim como avisar a Taehyung que… bom, avisar a Taehyung sobre seu cio.
Cios de Alfas eram diferentes dos dos ômegas, pois o alfa era quem ficava no controle e de certa forma mais descontrolado. Quando era o cio do ômega, era o ômega no qual procurava alívio no alfa que lhe ajudaria conscientemente, no controle daquilo, ajudando o seu ômega totalmente ou pelo menos em partes, sã da situação. No cio de um alfa, o alfa também estaria sobre o controle só que seria ele o descontrolado ali, e ômega teria que se virar nos trinta ou que seja.
Jeongguk sendo um Alfa Lúpus, só piorava drasticamente toda a situação.
O Jeon nunca havia passado o seu cio com ninguém, todos eles se basearam em punhetas – por mais vergonhoso que fosse assumir – e somente isso. O garoto não chegava a ficar descontrolado, pois nenhum ômega lhe descontrolava. Jeongguk não sentia vontade de levar ninguém para cama, sentia vontade de se aliviar, mas seu próprio corpo não lhe permitia pensar ao menos em alguém enquanto se satisfazia solitariamente no quarto.
E agora, de repente, tem um companheiro para passar seu cio e não sabe como vai funcionar, não sabe como irá agir com Taehyung ou o quê for.
Tudo estava muito corrido, tudo pareceu ter sido jogado para agora e Jeongguk sentia-se sufocado. Hae-Yeon estava atrás de uma permissão para o alfa passar o seu cio com Taehyung e Marksom estava denunciando algumas reportagens e notícias que falavam sobre as saídas aleatórias do Jeon da prisão, tentando realmente ocultar este fato, assim como fazendo o máximo para Beomgyu e Soobin serem discretos ao levarem o Jeon para a casa do homem quando necessário. Tipo hoje.
Quando Hae-Yeon escutou sobre o cio do Jeon, faltou o homem chorar de desespero.
Parecia que o universo estava conspirando contra as coisas darem certo para Jeongguk, para o caso.
Ademais, o homem deixou para chorar depois e correu procurar o direito que Jeongguk tinha de passar o cio ao lado de seu ômega dado pelo destino. Ele tinha, sim, o direito disso, e Hae-Yeon o traria à tona mesmo que Yonji não concordasse com aquilo.
Provavelmente, por toda democracia e afins, este fato do alfa passar o cio ao lado de Taehyung ou não poderia até dar início a um novo caso judicial, mais uma situação a ser recorrida ao Juiz. Mas não tinham tempo para isso, portanto, Hae-Yeon partiu para uma viagem até Busan, para a 'Convenção de Almas Azuis', um "Instituto" próprio para isso, com delegados, advogados e juízes propícios a isso que poderiam lhe dar essa licença sem muita democracia e enrolação, visto que eles já estariam por dentro do assunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados || kth + jjk (ABO)
Fanfic[ VKOOK || ABO || SOULMATES || FLUFFY || ALFA!JK × ÔMEGA!TH ] Em uma era onde ômegas eram inferiorizados e vendidos para qualquer um que contivesse uma boa quantia financeira, Jeon Jeongguk tinha como profissão, capturar os ômegas revoltados que fug...