O INCIDENTE DE PROPÓSITO

2.5K 320 60
                                    

Capítulo 15

Juntos saíram da cantina e foram para a sala de aula. Estavam atrasados por quase 8 minutos.

- Professor Fengmian, podemos entrar? – pergunta Wangji da porta da sala de aula.

- Veterano... Mas é claro! –  professor deu autorização.

Na sala de aula, os alunos da classe ficam olhando de queixo caído para o novo aluno que entra ao lado de Wangji, deixando todos curiosos. Agora são duas caras novas na classe.

- Vixe! Meu amigo está ferrado! – sussurra Wen Ning no fundo da sala para Sang, que estava sentado do seu lado.

- Por quê? Eles não estão namorando? – questiona Sang, sem entender a reação do seu namorado sem-vergonha.

- Bom, sim! Mas Wangji tem um casamento arranjado com o jovem mestre do grupo Wei. E me parece que o garoto já voltou de Londres. Com certeza ele vai estudar aqui também! – esplica Wen Ning, sem saber de nada.

- Minha nossa! Que babado! Eu estou é morto! –  Sang põe a mão na boca e a expressão horrorizada.

Os cochichos soavam por toda a sala.

- Mian Mia, Xue Yang tinha razão! O ômega Wei realmente faz jus à sua beleza. – sussurrou Qin Su.

- Cala a boca! Eu não te perguntei nada! Só fale quando for falar alguma coisa útil. – bufou Mian Mian olhando para a amiga morrendo com seu próprio ódio.

- Atenção! Gostaria que todos fizessem silêncio para chamada. – disse o professor Fengmiam, chamado atenção de todos que estavam conversando.

* Chamada da classe *

- Wen Chao!
        
- Eu!

- Jiang Cheng!
               

- Aqui!

- Nie Huaidang!

- Eu!

- Song Lan!

- Presente...!

- Senhorita Miam Miam!

- Presente, fessor!

- Wen Ning!

- Aqui!

- Senhorita Wen Qing!

- Presente!

- Senhorita Qin Su!

- Aqui, fessor!

- Xiao Xingchen!
             
- Estou aqui!

- Xue Yang!

- Eu!

- Senhorita Jiang Yanli!

- Presente!

- Meng Yao!

- Eu, professor!

- Jin Zixuan!

💛Herdeiros💛[CONCLUÍDA.]Onde histórias criam vida. Descubra agora