Provocações de Julia e Isabela surta

2K 102 13
                                    

*Caio on*

Acordei muito antes de Isabela,na verdade,acordei com meu celular tocando...Olhei na tela e o nome Julia aparece...

*Ligação on*

-Solta o verbo!

Digo indo pro meu quarto,antes de Isabela acordar e meter o louco em mim

-Como vai?

Julia perguta 

-Sem ironias por favor...

-Beleza,quero passa o domingo com você hoje!

 -O que te faz pensar que eu quero?

Pergunto indo escovar os dentes,coloco no viva voz e começo a escovar...

-Ou eu posso passar com a Isabela e falar o quão podre voce é,e...

Antes dela terminar de falar,interrompo ela

-Ae,já chega falow?Que horas você vem?

Pergunto lavando meu rosto e pegando a toalha pra secar...

-Daqui a pouco,só vou arrumar minhas coisas!

Coisas?

-Que coisas?

Pergunto voltando pro quarto

-Vou dormir aí...

-Se é louca?Qual foi?Você disse que iria vim,mais não pra dormir!

-Eu sei,mais mudei de planos!

Sinica do caralho 

-Eu não acredito que está fazendo tudo isso pra provocar Isabela...

Digo sentando na cama bufando

-Provocando?Jamais,estou apenas sendo eu meu amor...

Reviro os olhos e desligo a ligação...

Desci pra tomar meu café,e Lais vem ao meu encontro...Abri os braços e ela se aconchegou!

-Já se desculpou com ela?

Lais pergunta me encarando

-Relaxa,não se preocupe...Tá tudo suave!

Digo e Lais da de ombros...

-A Julia vai vim aqui!

Falo rápido e Lais me encara

-Que?Caio não!

Lais fala e eu encaro ela

-Kkkkkkkkkkkkkk mds vei...Tu quer ver treta né? 

Henrique ri e eu acompanho ele e depois me recomponho

-Lais relaxa,vai sair tudo sobre o controle!

Digo piscando pra ela...

Conversa vai,conversa vem...Ajudei Lais e Henrique a limpar o apartamento...Quando a campanha toca e Henrique atende....

-Oiiiii

Julia fala animada,Lais revira os olhos e eu encaro Julia....

-Galerinha,hoje vamos fazer várias coisas...

Julia fala entrando e colocando a bolsa encima do sofá,depois vem até mim e me beija sentido a boca,então viro meu rosto que pega no canto da minha boca...

*Isabela on*

Acordo e bla bla bla...Desço distraida e vejo todos na sala,inclusive...Julia?An?

-Julia? 

Pergunto da escada sem entender porra nenhuma

-Oi querida!

Ela fala vindo até mim pronta pra me beijar,falsa...Me afasto pra tras pra ela não encostar em mim

-Como vai?

Ela pergunta me medindo...Ignoro ela e empurro seu corpo pra mim poder passa!

Vou pra cozinha preparar meu café da manhã,sinto mãos na minha cintura apertando fortemente...Me arrepiei e me virei pra encarar ele

-Bom dia morena!

Caio fala e eu arqueio minhas sobrancelhas 

-Meu dia estaria "bom" se essa garota não estivesse aqui...O que ela tá fazendo aqui?

Pergunto seria

-Ela vai passar a noite aqui...

Ele fala 

-Tá zuando né? 

Pergunto rindo ironicamente 

-Não mesmo! 

Ele fala e eu tiro as mãos dele da minha cintura

-Relaxa,ok?O tempo todo vou estar contigo...

Ele fala e eu passo por ele pra pegar o copo

-Ok?

Ele pergunta segurando meus pulsos

-Ok!

Digo e ele sorri pra mim...Okay o caralho,deixa essa garota vim de graça,que eu vou grudar nela!

Termino meu café e vou pra sala,sentando no braço do sofá perto de Lais,Caio me chama pra sentar ao lado dele,e assim eu faço...Tudo que euu puder pra provocar a Julia,eu vou fazer...

Percebi o olhar de Julia sobre mim,e eu?Tava amando tudo isso!Vou até Caio e sento ao seu lado,Julia tava ao lado dele também...Ou seja,Caio tava no meio de nós duas..

-Mano,teve uma vez que Caio bateu em um menino do colégio por engano velhoo!

Lais fala e Henrique e Caio caem na risada...

-Como assim mano? 

Pergunto e Lais começa a contar

-Amiga,Caio sempre foi barra pesada,brigava com todo mundo...Daí no colégio,tinha os gêmeos né?Daí um deles era de boa tá ligada?Estudava pra caramba e era super simpático,e outro era igual Caio,brigava por tudo e inclusive falava mal de Caio ppr tras...Aí teve um dia que chegaram no Caio e falaram que um dos gêmeos tavam metendo o louco com ele...Caio foi na raiva e pegou o garoto bonzinho dos gêmeos...Da pra acreditar?

Lais falava rindo

-Nãoooo!!!!

Digo rindo junto com Lais

-Gente,foi um momento meu....Foi sem querer,e depois fui pedir desculpas pra ele!

Caio fala 

-Depois de quebrar o nariz dele!

Henrique fala e Lais ri mais ainda...

Percebi Julia pegando nas mãos de Caio discretamente,Caio encara ela e ela encara ele...Lais contava as mancadas que aconteceram com ela e tals...Julia e Caio trocavam olhares direto...Tiro as mãos de Caio da minha coxa,e presto atenção na Lais...Caio me encara,e coloca suas mãos novamente e eu tiro novamente...

Ele bufa e entende meu recado

Vivendo Um Novo Amor❤Onde histórias criam vida. Descubra agora