One shot - VHope - Cap 1

62 9 2
                                    


Aviso: Vhope | + 18 | lemon | pode conter gatilho, mas não sei, não sei o que vocês consideram gatilho.

Boa leitura!!

..................................


Pov Taehyung

"-Não sei o que deu em mim, por que diabos eu o convidei para a minha casa?!! Mal o conheço!! E se ele for um assassino, Meu Deus, amanhã eu posso estar morto!!"

Tae pensava apreensivo, ao se dar conta de que trouxe um estranho para dentro de sua residência. Tudo porque sua bondade lhe falou mais alto. Mas, talvez seu julgamento antecipado não seja tão certo assim.

Flashback on

Ao sair da vendinha do Sr Hyun, para comprar chocolate, leite, marshmellow, e outras coisitas a mais para poder se esquentar nessa noite fria, Taehyung seguia em direção a sua casa na rua vazia do distrito de Gangnam, na capital de Seul. Era inverno, e um dos mais rígidos que ele virá. Neve caía sobre sua touca rosa que tinha comprado na semana passada.

Caminhando calmamente, pensando no que iria fazer nos dois dias de folga, do trabalho na cafeteria, que só ganhou porque começou a nevar. A previsão era de que não iria parar até completar dois ou três dias.

Enquanto divagava, foi parado bruscamente por uma mão que encostou em seu calcanhar, lhe dando calafrios. Quase gritou, mas se conteve ao perceber que era um homem de aparência acabada e todo machucado. Ele estava muito mal, resmungando algumas coisas incoerentes. O Kim realmente não entendia nada. Tentou se livrar da mão que o agarrava, mas mesmo machucado ele era muito forte. Não soltava de jeito nenhum.
O Kim se agachou e depositou a mão esquerda sobre a testa do desconhecido para ver se ele estava com febre. Suas dúvidas estavam certas, o moço devia estar com mais de 40º.

Não sabia o porquê, mas pensou que se o deixasse ali iria se arrepender. Acabou optando em ajudá-lo.

O levantou com cuidado e o colocou sobre suas costas. Agarrou-lhe as coxas alheias e depois pegou sua compras. O desconhecido, com a cabeça inclinada sobre o ombro de Taehyung estava com os olhos entreabertos, meio desnorteado. Confuso com a situação que se encontrava. Com muito esforço, Taehyung conseguiu levá-lo para sua casa. Sorte que ela estava mais próxima de onde eles se encontravam.

Flashback off

Ele estava muito preocupado. O estranho estava em seu quarto no banheiro, tomando um banho. Arrumou uma muda de roupas suas para lhe emprestar e as deixou sobre a cama. Agora, se encontrava na cozinha, no andar de baixo, fazendo seu famoso chocolate-quente, esperando o indivíduo descer para poder se servir.

Uma meia hora depois, passos calmos desciam a escada. Tae estava distraído. O desconhecido de banho tomado e cabelos molhados, usava as roupas que lhe foram dadas e que lhe serviam muito bem. Se sentou no banco fixo perto do balcão no meio da cozinha, depositando seu queixo sobre as mãos apoiadas nos cotovelos e começou a encarar as costas de seu "salvador" no total silêncio.

Taehyung se virou com a leiteira quente em suas mãos, segurando no suporte com um pano de prato qualquer. Foi até o balcão e depositou a mesma sobre o mármore preto, completamente distraído. Quando percebeu a presença do estranho, levou um susto, dando um pulo para trás.

-POHA!! Credo cara!! por que não se pronunciou?! Quase tive um ataque!! – O moreno se expressou colocando a mão sobre o peito esquerdo. O outro de cabelo ruivos sorriu levemente, exibindo seus dentes. Podia ser só uma coincidência, mas o Kim teve uma leve aceleração no coração, mas pensou ser nada. "-Caralho!! Que sorriso lindo!!". Pensou o mesmo ao notar novamente na aparência do homem de sorriso encantador e rosto definido. Ele com certeza era lindo. Tinha um sorriso que cativava qualquer um. Um brilho único.

Apenas uma noite - Vhope - One shotOnde histórias criam vida. Descubra agora