Capítulo Único

1.2K 151 17
                                    

Jin Ling e Lan Shizui decidiram participar de uma caçada noturna juntos para a tristeza de seus tios que temiam o que os dois namorados podiam fazer sozinhos, claro que eles não imaginavam ser chamados a Torre de Carpa após um acidente nesta mesma caçada e qual não foi a surpresa destes ao ver um Jin Ling com um pequeno A-Yuan de quatro anos em seu colo enquanto tentava resolver as coisas de sua seita.
 
_ Como isso aconteceu? _ Wei Wuxiam perguntou tentando entender a situação.
 
_ Acredite eu já me fiz essa pergunta muitas vezes e não consigo entender, tudo que sei é que ao menos ele cresce rápido, vocês demoraram quatro dias para chegarem nesse meio tempo de bebê ele já cresceu e agora tem quatro anos _ o Líder Jin explicou exausto _ O problema é que qualquer um que tente pegar ele, ele começa a chorar e para piorar pergunta de tudo, somente uma vez hoje uma serva tentou o levar ao jardim e ele chorou tanto que gritou que estavam sequestrando ele e que eu estava deixando.
 
Jiang Cheng suspirou com pena do sobrinho já que mesmo A-Ling sendo criado por si nunca tinham tido esse problema e agora o adolescente parecia está extremamente cansado, mesmo assim o pequeno não parecia disposto a sair do colo alheio, se aproximou com tato e pegou a criança que pareceu ir facilmente em seu colo até caminhar para longe de Jin Ling e o menino voltou a fazer um show.
 
_ A-Yuan pare já com isso, não percebe que A-Ling está dodói e que precisamos cuidar dele? _ Wei Wuxiam que conhecia o pequeno A-Yuan muito bem disse fingindo bravo e ganhando a atenção deste.
 
_ Ele está A-niang? _ perguntou um pequeno Lan preocupado olhando para o rapaz de roupas douradas e o vendo quase desmaiar arregalando os olhinhos _ A-niang por favor salva o Gege, ele tá dodói _ lágrimas vieram aos olhos encantando os adultos da sala.
 
_ Está tudo bem A-Yuan, eu vou ficar bem _ Jin Ling disse se levantando e acariciando os cabelos do pequeno com carinho para acalma-lo _ Mas enquanto isso pode ficar um pouco com meu pai? Eu só preciso de algumas horas e olha está cheio de amigos aqui pra você? _ perguntou tentando se manter sereno.
 
_ Eu vou, mas só se puder ficar perto enquanto cuidam do A-Ling _ respondeu com um biquinho fofo.
 
_ Acho que não temos escolha _ um Jiang Cheng disse concordando e olhando o namorado que prontamente pegou o sobrinho deste no colo os levando ao quarto do líder onde deitou Jin Ling _ Tem que prometer ficar quietinho garoto ou seu Gege não vai conseguir melhorar _ avisou o colocando na cama ao lado de seu sobrinho que prontamente abraçou o garoto que se deitou consigo.
 
_ Eu vou, desde que o Gege fique bem _ disse manhoso se ajeitando naqueles braços quentes e acolhedores, beijou a bochecha de Jin Ling manhoso.
 
_ Muito bem agora fique quieto sim? _ Wei Wuxiam cobriu os dois enquanto o próprio Jin Ling beijou a testa do pequeno que também estava sonolento.
 
Ambos não demoraram a dormir nos braços um do outro fazendo os adultos verem aquilo como fofo, o Patriarca Yiling inclusive desenhou a cena em uma folha que tinha ali para ter certeza que a teria sempre em suas memórias, saíram do quarto deixando os dois adormecidos descansarem e foram colher informações.
 
O que nenhum dos dois percebiam é que a cada momento que passava dormindo parecia que A-Yuan voltava ao normal e pelo cansaço de Jin Ling que era quem acabava fazendo o outro dormir foi que desta vez o sono durou mais que uma hora fazendo o rapaz finalmente voltar aos seus vinte anos ainda nos braços protetores de seu namorado.
 
Quando Lan Yuan abriu seus olhos horas depois foi que finalmente viu aonde estava e corou muito, mas também percebeu que o Jin deveria está exausto de cuidar de si, não havia sido uma criança fácil, sorriu observando o sono alheio e o ajeitou contra si o protegendo cuidadosamente em seus braços para que o outro tivesse um sono mais tranquilo, o amava acima de tudo.
 
Quando ambos foram acordados de novos por seus pais decepcionados por não poderem aproveitar um pouco mais da fofura não reclamaram apenas coraram e Lan Yuan escondeu seu rosto no pescoço do mais novo que o abraçou também querendo esconder sua face de todos.
_ Obrigado por cuidar de mim Gege, mas o que acha de fugimos deles e irmos agora ao sala o ancestral oficializarmos nosso casamento, estou farto de não ter você da maneira que quero e descobrir que o melhor lugar para dormir é ao seu lado.

 
Fim

O Pequeno e Fofo LanOnde histórias criam vida. Descubra agora