Capítulo 5

20 0 0
                                    

Haechan on

Meu despertador toca a 06:30, me levanto para fazer minhas obrigações antes da escola, isso inclui minha higiene pessoal. Depois de uns 20 minutos acabei de me arrumar, tinha tomado um banho rápido, ao sair do banheiro, me vesti com uma calça jeans preta, uma camisa cinza, meu All Star branco, e meu moleton preto com  cinza. Tomei meu café e antes de sair dei um beijo na minha mãe.

Saí de casa umas 6:50 e fui em direção da escola que não era muito longe. Andando pelo corredor em direção a sala de aula já usando meu poder para não ser visto. Mesmo estando invisível, sinto a sensação de que alguém pode me ver, mas devia ser só isso mesmo, uma sensação...

Haechan off//Jeno on

Como costumo chegar mais cedo na escola já que quero aproveitar a carona do meu pai que vai pra empresa logo após me deixar na escola, costumo ficar sozinho por um tempo até a aula começar. Haechan então passou por mim, ele estava escondido por trás daquele capuz, mas depois de alguns segundos ele ativou seu poder de invisibilidade.

Eu esperei um pouco e comecei a seguir ele, mas antes eu ativei minha visão infravermelha, porque só assim eu poderia ver ele.

Logo ele chega na sua sala, e depois de uns dois minutos o sinal toca, então tive que ir para a minha sala. No meio da terceira aula eu pedi para ir no banheiro, ao chegar lá,  eu fiz as minhas necessidades, e sai para lavar as minhas mãos. Enquanto eu completava tal ato, eu estava pensando no meu baixinho e o quanto eu gosto dele, acho que  eu pensei muito alto, porque depois eu ouvi um baque na porta, alguém tinha saído do banheiro.

Aish, eu e minha boca grande. Agora eu não sei quem sabe do meu segredo, só  espero que não seja alguém que me odeie. Isso pode me ferrar muito.

Jeno off

Supernatural School - Kpop FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora