☎️

60 4 9
                                    

Mais uma vez estava sozinho, esperando no mesmo quarto de hotel; mais uma vez o telefone em suas mãos parecia clamar para que o número que ele fortemente tentou não pensar o dia inteiro, fosse discado.

Seu namorado – com quem mora há um ano e meio – embarcou em uma viagem de negócios como faz todos os meses. Essa é a primeira vez nesse mês, e provavelmente a última. Infelizmente, diga-se de passagem.
Não é algo proposital. Não queria enganá-lo e muito menos fazê-lo de idiota, mas não consegue controlar o desejo de ter alguém, de ser de alguém. Especificamente alguém. Um ser de olhos felinos e olhar profundo, dono de covinhas encantadoras, e de um sorriso estonteante.

E aqui está, mais uma vez, Lee Minhyuk obedecendo à voz em sua cabeça. O telefone chamando quase que de forma culpada pelo número que ele jamais ousaria esquecer.

-- Pensei que não ligaria, meu bem.

-- Você está vindo? Já estou aqui.

-- Eu sei que sim. Deixe a porta destravada, já estou chegando.

A ligação foi encerrada e ele olhou seu reflexo no espelho. Mesmo sentindo-se culpado, não poderia deixar Jooheon. Não conseguia. Nunca conseguiu desde a primeira vez que conversaram e trocaram seus números naquela exposição de arte.

Os assuntos nunca acabavam, eles pareciam se conhecer há tanto tempo. As ligações demoradas, os encontros amigáveis, os sorrisos não discretos, ignorando o ciúme que seu namorado sempre fez questão de demonstrar, eram cenários comuns.
Entretanto chegou o dia em que a tensão não pôde mais ser disfarçada; e nesse dia houve o primeiro beijo. O dito cujo resultou em um Jooheon bloqueado nas redes sociais, pois a culpa falou mais alto na consciência de Minhyuk.
Porém, após o bloqueio de uma semana, veio um não tão sincero pedido de desculpas e a promessa de que nunca haveria repetição. Mas as coisas não são tão simples como parecem, e Lee Jooheon não é alguém fácil de fingir não sentir atração.

Depois de muito esforço tentando ignorar quase que completamente o que sentiam quando estavam perto um do outro, eles decidiram conversar sobre o assunto, e a confissão veio seguida de uma proposta irrecusável.

-- Eu não vou mentir pra você. Amo cada detalhe da sua personalidade, cada pedaço seu. Eu tento, mas não consigo evitar esse sentimento. Sou completamente atraído por você.

-- Jooheon, eu não posso.

-- Você não quer?

Minhyuk ficou em silêncio tentando escolher as palavras certas para dizer, mas elas pareciam não existir. Por que era tão difícil fazer o que acreditava ser certo?

-- Minhyuk, você não pode ou você não quer?

-- Você sabe que eu namoro.

-- É por isso? Apenas por seu namorado?

Riu sem humor.

-- Não é o suficiente pra você?

-- Sei que o ama.

Minhyuk assentiu, abaixando a cabeça em seguida. Estava pronto para ir embora.

-- Mas também a mim.

-- O quê?

-- Estou errado? Você não ama os dois?

-- Jooheon...

Como poderia mentir sendo olhado daquela forma por aquele par de olhos?

-- E se eu amar os dois?

Got my number [Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora