POV
Anya de CastlebloomNo último capítulo...
então ele abriu a caixinha que Lucia havia dado, e um lindo anel dourado com um cristal se mostrou para mim, e com Lucia ainda em meu colo eu respondi...
—/—/—/—/—/—/—/—/—/—/—/—
— SIM- e então nada mais existia além de nós 3, a felicidade me encontrara de uma forma que eu nunca imaginaria, nada mais existia, o mundo havia parado de girar e tudo ao meu redor havia deixado de existir, Lucia havia saído do abraço correndo provavelmente até Susana e Elizabeth para contar da novidade, enquanto isso, eu estava ali, entre os braços fortes de Edmundo que havia me abraçado assim que ouviu minha resposta, e naquele momento, nada mais importava.
Senti pessoas ao nosso redor, eu conseguia ouvir um zumbido baixo do que eu imaginava ser frases, mas era como se eu estivesse numa bolha exclusivamente nossa, pouco tempo depois nossa bolha foi se estourando e eu comecei a ouvir quem estava ao nosso redor.
— VOCÊS SÃO SURDOS- era a voz da Elizabeth, gritando tão alto que me deu uma dor momentânea de cabeça.
— Não era, mas depois disso talvez eu seja.
— Agora a madame fala né!- ela reclamou, fez um discurso de como nós estávamos ignorando todo mundo e então virou para Edmundo e perguntou- Você não vai pedir a mão dela em namoro pra mim e minha irmã não?
— Que eu saiba, ela quem tem que aceitar- ele disse debochando dela.
— É, mas eu ainda acho que você deveria pedir autorização, ela pode ser velha mas é muito coração mole!
— Se eu arrancar seu coração podemos ver se ele também é mole, não acha Elizabeth?- eu disse irritada.
— Hehe, pra que tanta agressividade irmãzinha?- o medo era evidente em sua voz- Mas voltando, e então, rei Edmundo, estou esperando o pedido para poder namorar a minha adorada irmã mais velha!- todos ao nosso redor seguravam o riso enquanto eu olhava para ela puramente incrédula.
— Está bem, Elizabeth e Angelina, eu gostaria da permissão de você, para ter a mão da irmã de vocês em namoro- ao encerrar a frase Edmundo bufou e riu.
— Claro, claro, podem namorar- ela pareceu pensar um pouco e então falou- Mas se você machucar o coraçãozinho dela, eu machuco você, entendeu?
— Claro, cristalino, nítido, transparente!
— Ótimo!
E a noite foi essa, com muita diversão e felicidade, talvez até um pouco de bebida. O baile durou até de madrugada e no dia seguinte nós estaríamos nos apresentamos como líderes narnianos, mas algo me dizia que essa felicidade toda não duraria muito.
Na manhã seguinte...
Nós estávamos cavalgando pelo reino, antes tão sombrio e agora tão iluminado, um sorriso estampava o rosto de cada um de nós.
Caspian fez um discurso sobre os narnianos e telmarinos viverem em paz, mas que quem não se sentisse à vontade, poderia recomeçar na terra dos antigos reis, e estava tudo bem, até que...
—Como saberemos que não está nos levando à morte?- gritou um homem do meio da multidão.
E então tudo foi por água a baixo, Pedro e Aslam trocaram olhares, e então Pedro disse que era hora de eles irem e que ele e Susana não voltariam mais, e nesse momento tudo em mim desabou.
Susana e Elizabeth se abraçaram e pareciam não querer soltar, Pedro cumprimentou todos nós, mas parou ao ver os olhos marejados de Angie, e então Aslam disse:
— Você deve ir com eles Angelina.
— Não! Minha irmã não vai a lugar algum, não pode simplesmente fazer isso conosco- Eu estava furiosa, olhava fundo nos olhos do leão e todos pareciam assombrados com a minha audácia.
— É o melhor para ela Anastasia- eu me virei para minha irmã e a olhei nos olhos.
— O que VOCÊ quer?
— Eu vou Anya, sei que vou sentir saudades, mas sinto que meu lugar não é aqui.
— Então vá, mas jamais esqueça quem você é- eu fechei os olhos, estava cansada demais de tudo isso, sempre que algo começa a dar certo, nós sempre perdemos.
— Vou sentir saudades- eu nem havia reparado, mas Lucia havia abraçado minhas pernas.
— Eu estarei aqui quando voltarem- a ergui no colo a abraçando mais forte- e sempre que sentir saudades, pode pegar aquela flor que te dei- ela fungou com a cabeça em meu pescoço, eu sentiria muitas saudades da pequena Lucia, logo ela foi até Susana e Elizabeth e Edmundo veio até mim.
— Parece que teremos que nos separar- ele disse.
— Pelo visto sim- ele me abraçou e coloquei a cabeça em seu pescoço sentindo seu perfume- Vou te esperar.
— Não quero que me espere, quero que seja feliz- ele me olhou e, rapidamente, me beijou, num singelo adeus, e então se foi.HEY!! Eu sei que demorei, mas esse é o fim da nossa primeira temporada, espero que tenham gostado, beijinhos
Liv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our New Destiny
Fanfiction1° temporada Durante os acontecimentos de As Crônicas de Narnia e o Príncipe Caspian, surge um clã de 3 grandes feiticeiras poderosíssimas, que cumpriram a profecia "Quando os antigos reis voltarem, e o descendente do inimigo se tornar um important...