O típico frio das manhãs londrinas, que entrava pela janela entre aberta, batendo nas costas descobertas de Marion. A mulher se mexe algumas vezes na cama, logo se despertando completamente. A mesma estava deitada sobre o peito do noivo e sorri ao vê-lo dormir, como se todos os problemas não existissem mais. Beija o rosto do homem e se levanta em seguida, indo para o banheiro. Como já estava nua, apenas liga o chuveiro, pois chegou a conclusão de que não era a hora ideal para um banho de banheira, por mais que seu corpo dissesse o contrário.
Após o banho e todas as devidas higienes feitas, sai enrolada na toalha, indo até o closet da casa de Adam, para procurar por suas roupas que ficavam sempre por lá. Acha uma camisa social de ceda branca e calças também social, preta. A imagem perfeito para mais um dia de trabalho. Após pronta, decide que estava na hora de acordar Adam, que continuava dormindo como uma pedra. Olhando para o homem ali dormindo, Marion pensava o quanto era sortuda de ter ele ao seu lado e o quanto ela o amava. Passa a mão pelo rosto devagar, até ele acordar.
— Bom dia, Bela Adormecida! — Diz ela rindo.
— Bom dia, meu amor. Dormiu bem? — Diz ele se levanto o corpo, para beijá-la.
— Nada disso bonitão! Se levanta e vá se arrumar, já estamos atrasados para irmos trabalhar. Sem contar que o senhor ainda nem escovou os dentes.
— Trabalhar hoje? Mas a empresa não abre dia de sábado. Bateu com a cabeça, foi? — Diz ele rindo enquanto se senta na cama, arrumando o lençol em seu colo.
— Sim, eu sei. Mas temos um encontro em vinte minutos com um tal Sr. Reginald, se esqueceu? Parece que o homem está disposto a pagar uma grana preta por uma cabeça. — Diz ela sorrindo e se levanta, dando uma voltinha.
— Estou bem assim?
— Está linda como sempre. Só acho que pode fechar um botão da camisa, está aparecendo o sutiã.
— Hm, eu sei. Mas isso daqui é apenas para te desejar um bom dia. — Ela apenas pisca para o amado e sai do quarto abotoando o tal botão.
Adam dá um sorriso de orelha a orelha vendo sua futura esposa sair do quarto e se levanta da cama. Assim como Marion, ele toma um banho rápido e se veste com roupas sociais também. Em poucos minutos, ele já está descendo as escadas de encontro a Marion, que o esperava com uma xícara de café.
— Obrigado, querida. — Não há por onde. — Ela sorri, mas Adam a conhecia bem, sabia que não estava normal.
— Aconteceu algo? Normalmente você costuma ficar um pouco mais empolgada do que isso, quando vamos pegar um serviço. Ela suspira e o olha.
— É que eu estava me lembrando de algumas coisas. Eu não sei, acordei com esses pensamentos hoje.
— Não fique assim, meu amor. Mas se quiser eu posso ir até esse encontro sozinho, caso não esteja se sentindo bem.
— Claro que não! Estou esperando por isso a semana toda. — Ela dá um sorriso e, agora sim, o beija. — São apenas lembranças. Elas não podem me ferir mais.
— Tem razão! Está pronta para irmos, então? Só vou pegar a chave do carro.
— Sabe que eu sempre estou pronta para tudo. — Diz ela estampando o sorriso em seu rosto que Adam tanto adorava. — Vou te esperar lá fora.
Marion diz e pega sua bolsa, saindo em seguida. O homem, pega sua carteira, celular, as chaves e sai. Ambos entram no carro e Adam segue dirigindo até uma cafeteria, que, por sinal, era relativamente perto à casa dele.
Assim que chegam, veem um homem de meia-idade e uma camisa vermelha, como Marion havia pedido para o mesmo, visto que seria mais fácil o identificar pessoalmente. Caminham até ele e o cumprimentam:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassina de Luxo [Concluído]
RomanceUma infância destruída pelo melhor amigo de seu pai. Durante muito tempo, Marion sentiu vergonha de si mesma e do seu corpo depois de tudo o que aconteceu. Jurou nunca confiar em ninguém que tentasse se aproximar dela. Mas o tempo passou e ela cresc...