Sasuke se virou lentamente ainda sem acreditar que Suigetsu estava ali na sua frente interrompendo aquele momento que, por algum motivo, ele não queria que fosse interrompido. Seus olhos encontraram com os dele e teve certeza de que o espadachim estava se divertindo muito com a situação, mas se fossem pegos juntos, não seria ele a pagar o preço de uma traição dupla.
— Vejo que continua mal agradecido, devia estar feliz em me ver. — Fez um barulho com a boca e torceu os lábios. — Vou me livrar do cão de guarda primeiro, depois conversamos.
Hinata demorou alguns segundos para entender que ela era o cão de guarda, tempo suficiente para Suigetsu passar pelo balcão que os separava e avançar para cima de si que por pouco não foi pega desprevenida, chutou a mesa acertando uma das pontas na barriga do mesmo que gemeu irritado devolvendo o golpe com uma das cadeiras de madeira que acertou em cheio o armário da cozinha, pois ela e Sasuke se abaixaram no último segundo.
— Sasuke-kun estou contando com você. — Dito isso, correu pela porta dos fundos, saindo para o jardim e pulando na janela do segundo andar. Sabia que o Uchiha não era o alvo e definitivamente não podia lutar contra um espadachim de mãos vazias, teria que confiar em Sasuke e torcer para ele estar mesmo do lado de Konoha e não fugir enquanto ela procurava uma arma.
Por sorte tinha trazido uma bolsa com armas ninjas, pegou uma kunai, sabia que a arma precária não aguentaria muito tempo, mas no momento teria que servir.
Aproveitando que Hinata tinha os deixado sozinhos, Sasuke agarrou o garoto pela roupa o prensando na parede, o mesmo riu debochado pois conhecia muito bem o temperamento explosivo do moreno.
— Agora que estamos sozinhos pode falar o que realmente esta fazendo aqui. — Mesmo estando quase sussurrando, sua voz saia firme indicando que aquilo não era uma pergunta, era uma ordem.
— Orochimaru mandou que eu avisasse que ele esta doente, Kabuto esta resolvendo o problema, enquanto isso estamos planejando algo grande, até lá você esta melhor aqui.
— Não vão me tirar daqui? — Questionou sem saber se estava bravo ou aliviado por aquela decisão.
— Não. Ganhe tempo, deixe-os achar que esta tudo bem, que esta do lado deles. Vamos esperar nevar, assim que acontecer invadiremos pela madrugada, a névoa e a neve vão encobrir os rastros, até lá nos mantenha informados. — Falou rápido, olhando para os lados para ter certeza que estavam sozinhos. — Vou te ajudar a ganhar credito com eles.
Sasuke confirmou antes de receber um chute do mesmo e bater as costas contra a geladeira da cozinha, amassando-a. Olhou para o lado vendo Hinata terminar de descer a escada e avançar contra Suigetsu com o Byakugan ativo e o mesmo retirar a Kubikiribōchō* das costas, um sorriso surgiu em seu rosto entendendo o porque da Hyuuga ter pedido a ele que tomasse conta da situação assim que ela bloqueou o ataque com uma kunai.
— Como conseguiu entrar aqui? — A perolada perguntou, saltando para trás enquanto Suigetsu investia com a espada.
— Acharam mesmo que aqueles ANBU's conseguiriam me deter? Patético. Foi muito fácil apagar um por um.
A verdade é que alguns tinham fugido e logo estariam ali com reforços, por isso ele não podia ficar por muito tempo. Hinata desviou de outro golpe da Kubikiribōchō que dessa vez acertou um dos sofás partido-o ao meio, estavam destruindo a casa, avançou a fim de acerta-lo com o jūken quando Suigetsu virou água e sua mão o atravessou, arregalou os olhos tentando entender o que havia acontecido quando o mesmo a desapareceu e reapareceu em suas costas a pegando por trás enforcando-a com um braço enquanto o outro apertava sua cintura prendendo-a de uma força que seus movimentos ficaram extremamente limitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STUCK -Sasuhina
FanfictionApós ser capturado pela ANBU e ter seu chakra selado, Uchiha Sasuke recebe um voto de confiança da atual Hokage para ser reintegrado a vila. Entretanto sua sede por vingança e poder o impede de aceitar tal fato e o mesmo passa a fingir estar de acor...