Capítulo 22 - casal fora da lei

1.2K 107 120
                                    

Querem Q&A? Capítulo pequeno hoje, me desculpem

Estou editando a história puta da vida por causa de uma fanfic que acabei de ler o capítulo de hoje e eu tô muito triste kkkkk Helolyzinha isso não se faz

Vi em uma fic que o autor comentava ao decorrer do capítulo, achei legal e vou fzr tbm kkkkkk

Eu sempre coloco a Any pra narrar a história, por que praticamente ela é a principal da história todinha e o Noah só joga vídeo game KKKKKKKK n tem muito o que narrar dele.

Any Gabrielly 🌷

Any: não é nada disso Josh, cala a boca - fechei a cara.

(Aurora: as 3 não, só tu né)

Diarra: ta gente, vamos dormir né - bateu palma se levantando - sem clima ruim, é pra de divertir essa noite - convenceu a maioria - amanhã faltaremos a aula para ir no cemitério as 09:00 da manhã e me ajudem a arrumar essas embalagens - obrigou todos a se levantarem e arrumarem a bagunça.

Sabina: entendi mãe - deu ênfase no "mãe" Fazendo todos rirem e concordarem.

Não a julgo, realmente ela está certa.

(Autora: eu sou a diarra no grupo de amigos)

Sofya: any, vem aqui - me puxou pelo braço me guiando para um canto da sala - me empresta alguma roupa preta sua? Eu não trouxe nenhuma roupa preta - se referiu a amanhã.

Any: claro, não se preocupe - sorri aquecendo seu braço esquerdo, depois a mesma de retirou.

Shiv: any, o que você acha do comportamento da Jessie - chegou em mim do nada.

Any: ela é sem senso, sem noção, imatura, infantil... Quase todas as coisas ruins do mundo - pensei nas diversas vezes que ela foi tudo isso.

Shiv: não tô mais aguentando essa garota - revirou os olhos.

(Autora: não é só vc)

any: me dá o seu pulso - mandei e a mesma me obedeceu me dando seu pulso - vem aqui, vou te mostrar uma coisa - puxei seu braço subindo as escadas.

Diarra: onde vocês vão? Precisamos arrumar a bagunça que todo mundo deixou - ta, ela ficou um pouco insuportável.

Shiv: iremos pegar os colchões pras pessoas que iram dormir na sala - inventou uma boa desculpa.

Heyoon: chama os meninos para ajudar vocês - deu a sugestão.

Any: não precisa, serão poucos. Ainda tem o quarto de hóspedes, não vai ser preciso mais de 3 colchões - minha vez de dá a desculpa e ela apenas ignorou aceitando, então subimos.

Shiv: você sabe onde fica os colchões? - abriu a porta do meu quarto realmente levou a desculpa a sério - e me conte o que quer - ficou curiosa de sentando na ponta da minha cama.

Any: no meu quarto quando eu cheguei, tinha um armário velho da cor marrom Madeira, quando abri, tinha colchões e cobertores. Acho que como vocês dormem muito aqui, o Noah comprou colchões - expliquei e shiv entendeu.

Shiv: me dá um colchão, como é de solteiro e é leve da pra jogar daqui de cima até a sala, não precisaremos descer e subir três vezes - deu a ideia e eu concordei - você separa eles e eu vou jogar da varanda do 2° andar.

(Autora: Pra quem esqueceu como é a sala, só olhar a foto no capítulo 5 que aparece o segundo andar tbm).

Any: pega aí - dei um colchão de solteiro (todos são) - cuidado para não tacar nos móveis - ela saiu com dois na mão.

Stay Here {Noany} Em HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora