Quando tudo começou

20 4 3
                                    

Era um dia normal como todos os outros,eu fui para o clube,onde todo mundo se encontrava. Eu estava com minha amiga,Marcela,entramos na sorveteria e la estava,seu primo,nunca tinha visto alguém como ele,nossos olhares se encontraram sem querer,virei para o lado e para minha amiga falei baixinho:

-Marcela,que menino lindo né?
-Hanna esse é meu primo (risos)- disse Marcela

   Marcela correu ao encontro de seu primo e foi onde tudo começou a dar certo,mal sabia eu que mais tarde tudo começaria a dar errado. Marcela é o tipo de amiga que te ajuda fazendo você passar vergonha,você irá entender o porque eu disse isso.
   Subi as escadas correndo e cheguei a seu encontro,dei oi e foi onde Marcela disse:

-Pitter você ficaria ou quer ficar com a Hanna?

Minhas bochechas ficaram vermelhas e ne deu vontade de ser um avestruz para enfiar minha cara na terra,mas fiquei mas envergonhada quando ele disse sim,sou uma pessoa muito timida então estava morrendo de vergonha,mas feliz. Por minha sorte seus pais ligaram e disseram que estavam esperando ele para ir embora,me senti aliviada porém estranha. Por quê eu me sentia assim? Eu não pude entender,seus traços eram belos e perfeitos,nem tão alto e nem tão baixo,olhos claros com cor de mel,cabelos negros e ondulados...
   Depois de algum tempo ele achou meu instagram e resolveu me chamar,começamos a conversar e as conversas não paravam de fluir,todo dia conversavamos,mas nem sempre saiamos juntos,na verdade isso nunca acontecia até um dia. Cheguei no clube e o vi,estava com seus amigos e eu estava com minha amiga,a Livia,fomos até lá para cumprimentar,ele pediu para que eu ficasse com ele,Livia acabou indo embora e ficamos lá,eu,ele e uma roda de amigos.
    Ele aparentemente sentia algo,pelo o que entendi,ele deitou em meu colo,me deu um lado de seu fone e pediu para que eu fisesse carinho em seus cabelos,pena que tudo que é bom acaba rápido. Tivemos que ir embora pois era tarde. Eu cheguei em casa feliz e confusa,mas com a seguinte questão na cabeça:

-Eu sinto algo? Eu estou sentindo algo? Eu estou confusa,deve ser só um engano,ou devo me preocupar?

   E nesse exato momento ele me chamou,seria por acaso ou seria o destino? Conversamos e do nada chegamos a um assunto sobre mim,algo que ele disse a sua prima sobre mim. Chegamos ao assunto se ele ficaria comigo e que a prima dele estava querendo nos juntar,perguntei como o assunto surgiu e ele disse que estava falando sobre mim com sua prima,eu fiquei realmente surpresa,isso seria um sim para minha pergunta? Tudo estava em seu devido lugar,eu pensava isso.
   Minha familia sempre foi conservadora e vamos dizer que "quieta" então eu estava meio que escondendo para que eles não interferissem,pelo menos por enquanto. Eu conversava muito sobre isso com eles,sobre namoro na minha idade e etc.

Eu sempre estarei aqui...Onde histórias criam vida. Descubra agora