Pedido de desculpas

66 7 4
                                    

Ainda estava deitada na minha cama, lembrando de quando eu e as meninas viramos amigas, quando sinto alguém sentar no pé da cama. Abro meus olhos e olho para ver quem é.
- O que tá fazendo aqui? - Pergunto grossa, secando minhas lagrimas.
- Eu vim pedir desculpas... desculpa? - Ela pergunta com aquela carinha de cachorrinho pidão.
Me sento na cama e abro meus braços, ela entra no meio deles assim formando um abraço.
- Desculpa amiga, eu não queria ter jogado a vitamina em vc... Mas se não brigar pelo menos uma vez por semana com vc, não somos nós...
- Vdd.
Me jogo para trás ainda abraçando ela, assim deitando nós duas na cama.
Ficamos conversando lá, até que ela dormiu e eu tbm...
...
Jordi on:
As aulas acabam e eu vou para o quarto, a escola inteira só falava da briga entre Bianca e Letícia no refeitório, deve ser até por isso que nem uma delas apareceu na aula... Entro no quarto e me deparo com as duas abraçadas dormindo na cama dela, Letícia estava meio encima da Bianca, pq não a cabia na cama.
"Que fofas... Mas Já chega"
- Acordem! Acordem!
Bianca leva a mão pro rosto e esfrega um dos olhos.
- Karalho, o que vc tá fazendo aqui? - Ela fala.
- Esse quarto tbm é meu - Falo jogando minha bolsa no chão e subindo pra minha cama.
Coloco meus fones e conecto eles no celular, fico ouvindo música e mexendo no celular.
...
Depois de um tempo, percebo que Letícia já saiu mas Bianca nem levantou da cama, estão descido falar com ela.
- Seu primo é legal.
- Que primo?
- O Kill, ele é seu primo, não é?
- Ele, é sim.

Eu te amo tanto quanto me odeioOnde histórias criam vida. Descubra agora