O sistema mudou... Agora está tudo diferente, as leis, a sociedade, a política, a hierarquia...
O ano é 2300, já se passaram 278 anos desde que a pandemia acabou... A pandemia do Coronavírus, o que fez tudo mudar...
Quando acabou, o mundo estava um verdadeiro campo de guerra. Conflitos em todos os lugares, rebeliões, países se atacando... Pode-se dizer que houve uma 3° Guerra Mundial. Mas desta vez foi muito pior, porque era o país contra si próprio e outras nações.
Estávamos caindo...
Perdemos metade da populações nestes eventos. Os que não morreram.pela guerra, morreram depois... De frio, de fome, por não ter onde morar, de dor... Tanto física quanto mental.
O ruim mesmo foi quando começou as revoltas e manifestações, quando a guerra ainda não tinha parado dentro do próprio país... E então... O povo fazia revolução por tudo... Pelo dinheiro, pela sede, por estarem famintos, por luto, pela revolta contra o governo...
Depois disto, tivemos um alto índice de suicídios no mundo todo. Esse período ficou conhecido como Período Do Terror, Período das Trevas, Período Das Sombras, como quiser chamar.
Quando eu nasci estava no final, mas eu lembro. Lembro das ondas de roubo que tiveram depois, dos saques, dos estupros... E ninguém ligava... Estava todo mundo na mesma, para que se importar? O objetivo era sobreviver, não importa o que custe.
Mas então... Surgiu do que falam ser cinzas, alguns falam que foi da luz... Eu acho que a única luz de que aquele ser humano pode ter vindo é o fogo no inferno, porque ele transformou minha vida em um.
E assim, veio o novo sistema, a nova hierarquia, as casas, os níveis....
Os mais poderosos ficam no nível branco, como presidentes, líderes, que agora nós chamamos de O Dux.
No nível amarelo ficam os ministros, os deputados ou o que era para ser aquilo... Enfim, toda a merda política.
No nível azul, a Elite, aqueles que se esnobam por ter tanto dinheiro.
Logo abaixo, o nível laranja, são pessoas boas de vida, trabalhadores, tem uma vida tranquila. Geralmente, são os braços direitos da elite.
Um pouco depois, o nível vermelho. As coisas começam a ficar complicadas ali... Eles são como eu, ladrões, precisam roubar para sobreviver. Detestados pela elite, pela polícia, por todos. Somos o que chamam de revolucionários, radicais, até mesmo incontroláveis. Ridículo.
Eles não entendem, não entendem o quanto é importante, o quanto isso é ruim... O quanto estão cegos e estão sendo manipulados.
E por último... O nível preto... Estado terminal, morte... Presos...
Nenhum preso fica na cadeia por muito tempo, quando você é pego você só tem um destino... Morte....
Os agentes tentam me pegar há anos mas nunca ninguém conseguiu. Apenas uma pessoa chegou tão perto... Seu nome? O novato da força maior... Kim Taehyung....
-S/n!- Bog-Cha vem até mim. -Soube da nova?
-Que estão colocando uma recompensa por quem conseguir um membro do nosso grupo? É, eu sei. -Falo começando a caminhar.
-Isso e soube que vai ter uma busca. -O maior diz e eu paro de caminhar.
-Busca? Não, eles não vem aqui. Ninguém se aproxima do nível vermelho. -Falo engolindo em seco.
-Eles vão. Amanhã a noite.
O nível cinza... Ele é quase inexistente, pois poucas pessoas são de lá. É a força maior, que é como chamamos agora, fica entre a Elite e o nível Amarelo, são os policiais, os militares, a força tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2300
FanfictionA pandemia fez tudo mudar. Depois do que aconteceu ninguém mais foi o mesmo, o mundo não é mais o mesmo. As pessoas aprenderam a sobreviver, foi preciso, assim como eu aprendi. Alguns não concordam com o meu estilo de vida. Falam que sou ladra, mas...