-----------------------------------------------------------
Fiquem com o penúltimo capítulo e já vou avisando que sou péssima em escrever hot, então não esperem grandes coisas
-----------------------------------------------------------Obito on
Fomos nos beijando da garagem até a sala, deixamos metade das roupas caídas pelo caminho. Ao chegar no pé da escada, peguei Deidara no colo e subimos para o quarto.Coloquei Deidara deitado na cama e terminei de tirar sua roupa. Fiz uma trilha de beijos até chegar no membro dele e lambi toda a extensão bem devagar desde a base até a glande, Deidara agarrou o meu cabelo e começou a gemer baixo.
— N-não fica me torturando — Deidara falou gemendo e jogou a cabeça para trás — Me chupa logo.
Engoli o membro dele até a base e comecei a chupar e masturbava ele ao mesmo tempo sem quebrar o contato visual. Parei um segundo só para lamber dois dedos e penetrei nele devagar para não machucar. Não quero estragar tudo bem agora.
Tirei meus dedos dele e coloquei ele sentado em cima de mim.
— Espera um pouco... estou com medo.
— Se doer é só me avisar, está bem? — abri a camisinha, coloquei em mim e abri o frasco de lubrificante — Se sentir muita dor você pode me arranhar, morder ou até mesmo me apertar que eu não vou ligar, na verdade eu gosto — passei bastante lubrificante em mim e em Deidara para garantir que eu não ia machucá-lo.
Deidara apertava meus ombros forte quando comecei a penetrar, gemia baixo e dizia algo como "dói muito"
Ficamos um tempo parados na mesma posição esperando ele estar pronto, o beijei para distraí-lo da dor e apertei sua bunda até que ele começou a se movimentar devagar.— Dói, mas eu quero mais — Deidara gemendo em cima de mim e pedindo mais era tudo que eu queria ouvir, mas não vou atender seu pedido.
Coloquei ele de quatro na cama e voltei a penetrar nele só um pouco mais rápido. Não me contive, enrolei o cabelo dele na mão e puxei.
Senti meu ápice chegando e gozei. Pedi ao Deidara continuar deitado na cama, joguei a camisinha no lixo e voltei para cama.
— Você ainda não gozou — comecei a masturbar Deidara sem quebrar o contado visual — Goza na minha boca — não demorou muito para que isso acontecesse, quando senti que ele já tinha terminado engoli tudo. Deitei ao seu lado e Deidara deitou no meu peito — Desculpa se eu te machuquei.
— Está tudo bem amor. Apesar de doer muito eu amei a nossa primeira vez. Que tal um banho bem gostoso?
— É uma ótima idéia — levantei da cama e peguei Deidara no colo — Eu te levo até lá, meu amor.
Hidan on
Mal cheguei em casa e fui direto para a cama, hoje foi um dia agitado e tudo que eu quero é dormir. Tirei minha roupa e deitei ao lado do Kakuzu. Ele me abraçou forte.Notei que a porta do quarto havia ficado aberta e me levantei para fechar.
— Onde você pensa que vai? Eu disse que você podia levantar da cama?
Olhei para ele com um olhar desacreditado, se é assim que ele quer então é assim que vai ser. A partir de agora todos os meus movimentos são controlados por ele.
Kakuzu mandou que eu beijasse cada centímetro de seu abdômen, mesmo se eu não estivesse sendo total submisso a ele eu não teria recusado beijar esse corpo perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo desde a infância [OBIDEI CONCLUÍDA]
FanfictionDeidara, um garoto de Iwagakure se mudou para Konoha aos 10 anos e conheceu Obito, que futuramente se tornou seu melhor amigo, mas o destino acabou os separando e agora aos 20 anos, se reencontraram. Será uma luta para se declararem um ao outro. Cas...