- Eu, Izuku Midoriya, sonhava em me tornar um super-herói, então me inscrevi na escola de prestígio, o Colégio U.A. Eu nasci sem nenhuma individualidade, porém o herói número um, o Símbolo da Paz, o lendário All Might, me disse que eu poderia me tornar um herói. Então, corri atrás do meu sonho de me tornar o maior herói de todos os tempos ao lado de meus amigos que estavam trabalhando para atingirem o mesmo objetivo. Resistimos às dificuldades e salvamos o máximo de pessoas que conseguimos com um sorriso no rosto. Enfrentamos vilões e situações de risco que forjou nosso caráter, nossas habilidades e nosso nome de herói. Eu não poderia ser mais grato à todos que me ajudaram. All Might me passou o legado do One for All, e eu continuei carregando a chama desse poder para honrar todos aqueles que nos precederam. Mesmo com uma rivalidade que carreguei desde o jardim de infância com o Katsuki Bakugo, que sempre chamei de Kacchan, nos tornamos mais que amigos durante a jornada. Nos tornamos parceiros, e fizemos uma ótima dupla contra os vilões. Orgulhamos nosso ídolo All Might até o fim. Assim como eu conquistei o garoto meio frio meio quente que teve a vida transformada depois que me conheceu. O amor que desfrutamos em três foi algo que me manteve apaixonado não só pela vida, como pelas pessoas e suas famílias. Foi com eles que eu aprendi que um herói não somente salva alguém de um vilão ou acidente, como também salva o coração. Eu fui salvo, e salvei também. Combati os maiores vilões, e ultrapassei meus limites até o fim. E essa é a história de como me tornei o maior herói de todos. - Bakugo finaliza sua fala, se levantando na frente do túmulo de Izuku Midoriya. - Bom, seria mais ou menos assim que você contaria, Deku.
O loiro já estava com seus vinte e tantos anos, alto e fortalecido com a idade e o tempo. Seus olhos se enchiam de lágrimas enquanto ele observava a grande escultura de Deku em seu túmulo diferenciado dos demais. Havia a inscrição "O Maior Herói de Todos" em sua lápide. Bakugo sentiu seu coração explodir em dor assim que se permitiu relembrar vários momentos com seu antigo rival. Lembrou do pequeno Deku correndo atrás de si sem poder nenhum, com aquela vozinha irritante. Depois viu a imagem de Midoriya lutando contra ele no primeiro exercício em dupla que fizeram na U.A. quando ele foi vencido pelo Deku e a Uraraka. Veio a lembrança de ter visto um Deku com dois braços enfaixados se lançando em sua direção quando os vilões o sequestraram no acampamento, e também quando o levou para lutar a noite inteira e ficou sabendo sobre o One for All.
- Eu sinto tanto a sua falta, Deku. Mas que dor, cara! - O loiro abaixou seu rosto e deixou as lágrimas escorrerem torrencialmente até o gramado. - Eu sabia que isso ia acontecer quando eu chegasse aqui. Que droga, seu nerd de merda. Eu não tive tempo o suficiente contigo para demonstrar o quanto eu te amo, seu porra!
Era um dia bem tranquilo no cemitério. Bakugo chorava sem conseguir parar, soluçando e se entregando às saudades do esverdeado. Ele ouviu passos de alguém se aproximando, sabendo exatamente quem era, e não se preocupou em virar seu rosto.
- Ninguém sabia me dizer onde você estava, mas imaginei que te encontraria aqui hoje. - Shoto Todoroki chegava em passos lentos até Bakugo na frente do túmulo de Midoriya.
O meio a meio havia crescido mais, tanto em estatura quanto em poder. Seu penteado havia mudado, e embora estivesse maior, ele não ficou estufado como seu pai. Era definitivamente o herói mais atraente de todo panteão dos heróis atuais. Ele se posicionou ao lado de Bakugo e ficou olhando para a escultura de Midoriya com um ar tranquilo.
- Eu nem acredito que já fazem 5 anos que estive aqui. - Bakugo enxugava suas lágrimas, admirando o Deku petrificado na sua frente. - Eu não consigo... até hoje!
- Você mal apareceu aqui no funeral, Bakugo. - Shoto diz de lado, em tom suave. - Eu sei que você tentou lidar com o luto do seu jeito, e tinha um peso enorme nas suas costas na época. Não se culpe tanto, você está aqui agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destemido, o Educado e o Explosivo. (Todobakudeku)
FanficApós todos os eventos com Overhaul e o grande triunfo do Endeavour como o Herói Nº1, houve uma calmaria na região. As férias de fim de ano estavam chegando, e os ânimos da Classe 1-A já estavam em uma crescente após continuarem com a banda do fe...