Isn't she pretty?

716 53 10
                                    

Liz's POV

Acordo com um barulho sem entender ao certo o que era. Tento voltar a dormir, mas continuo ouvindo pancadas irritantes como se fossem dentro do quarto. Viro-me para o lado e Chuck ainda está dormindo, as pancadas e os rangidos vem da parede a minha frente, que dava para o quarto de Blair e entendo o que está acontecendo. Não está muito cedo para isso?

Suspiro, ainda estava me sentindo sonolenta e cansada da noite de ontem.

"Deixe eles se divertirem, eu também não posso reclamar da minha situação", penso me levantando para ir ao banheiro e desistindo de dormir.

Enquanto escovo meus dentes ouço B e N se divertindo e isso me faz rir, fico feliz por eles. Troco de roupa e volto para o quarto de Chuck e ele está com a cabeça embaixo do travesseiro.

⁃ Bom dia! - digo sentando na beira da cama.

⁃ Argh - ele resmunga e me olha. - Quem consegue dormir com esses dois?

⁃ Não que eu e você sejamos discretos, Bass - falo dando de ombros.

⁃ Estou esgotado, Elizabeth. Preciso me recuperar... Eu vou bater no Nathaniel! - ele resmunga se sentando na cama.

⁃ Não seja egoísta, Chuck! Quer tomar café da manhã? Eu estou morrendo de fome.

⁃ Tanto faz - ele bufa se levantando.

⁃ Te vejo lá embaixo.

Desço e o café já está posto, olho meu celular e ainda são sete horas da manhã. Encho uma caneca de café até a boca e Chuck desce com a cara fechada e inchada de sono. Ele pega outra caneca com café e toma antes mesmo de se sentar.

⁃ Achei que esse feriado era para descansar, eu estou mais cansado do que nunca.

⁃ Chuck Bass, você está reclamando de ontem à noite?

Ele me encara rindo:

⁃ Estou reclamando de ninguém me deixar dormir. Ontem à noite foi todo o ponto dessa viajem.

⁃ Você amou fazer trilha também, admite.

⁃ Jamais.

Reviro os olhos enquanto pego uma torrada e passo geleia.

Chuck se senta ao meu lado na mesa e termina de tomar sua caneca de café. Então sinto sua mão quente passando pela minha coxa direita, isso me faz sentir um arrepio na nuca e deixo a torrada cair de volta no prato.

⁃ O que você está fazendo? - sussurro querendo soltar um sorriso.

⁃ Nada - ele responde em outro sussurro no meu ouvido.

Ele coloca meu cabelo para trás e beija meu pescoço. Eu consigo sentir sua respiração e sua pele quente na minha.

⁃ Bom dia! - Nate aparece e isso faz eu me afastar dele assustada.

⁃ Bom dia... Cof cof - falo sem jeito e tento limpar minha garganta.

N se senta do outro lado da mesa e enche um copo com suco e corta uma fatia de pão para se servir.

Chuck continua passando a mão pelas minhas pernas por baixo da mesa. O fuzilo com os olhos e ele dá risada.

⁃ Dormiram bem? - N pergunta.

⁃ Dormimos... E a Blair, cadê ela? – tento falar naturalmente.

⁃ Ah, ela está se trocando. Deve estar descendo daqui a pouco.

⁃ Como foi ontem? Se divertiram? - pergunto e sinto Chuck escorregar a mão para a parte interior das minhas coxas e subindo cada vez mais.

⁃ Sim. Acho que finalmente estamos conseguindo nos reconectar...

A New Life in NYOnde histórias criam vida. Descubra agora