Capítulo 52

13 0 0
                                    

Prov. Julian Houser

Eu acordei sentido cama vazia, olho para relógio marca 3:15 da manhã, eu sinto meu corpo ficar tenso na mesma hora que minha ficha caí que em poucas horas meu amor terá que voltar, mais uma vez vou ficar com receios se poderei vê - lo outra vez, medo me cerca outra vez, sinto ar fugir dos meus pulmões, eu tento me calmar espantar esse sentimento, mais meu corpo não me escuta, então escudo uma melodia ecoando pela casa, é uma voz suave cantando uma música que eu nunca tinha ouvindo antes, eu saiu do quarto em direção a melodia que vai aumentado conforme sigo para sala, então eu vejo Erick tocando tão concentrado que nem me percebe, continua cantado esse música desconhecida, pela letra acho que é Brasileira, cada palavra dita o descrevia com perfeição, faz tanto tempo que eu não vejo esse semblante de paz em suas feições.

Como se música levasse tudo de ruim, e só deixa se as coisas boas,quando ele termina nossos olhares se cruzam, eu vejo um sorriso lindo em seu rosto, Deus como amo esse sorriso, eu me aproximo sento em seu colo, encosto minha cabeça em seu peito como se fosse uma criança pequena, me sinto tão segura em seus braços, como se mundo lá fora parasse de existir e é somente nós dois.

- Sabia que minha camiseta fica muito melhor em você, que em mim. - Que safado, meu safado, como não rir em sua observação.

- Obrigado. Concordo plenamente com essa observação.

(Risos)

- Me desculpe por acorda - la, não tive intenção. - Se você soubesse que não consigo dormir sem você... Droga! Como vou sentir sua falta nesses meses ou dias.

Eu solto um suspiro e me aconchego mais perto dele.

- Você, não me acordou.

- Amor? Está assim porque tenho que voltar. - Desisto não consigo esconder nada dele... Me conhece tão bem, imagina se ele soubesse tanto que chorei quando ele teve que ir... Agora têm que voltar. Deus como isso difícil.'' Se controla Julian, seja forte isso não ajudaria em nada.'' Como têm razão. - Em parte sim... Mais não se preocupe sei que não podemos fazer nada.

- Não! Não podemos... Mais você pode fazer algo por mim?

- Qualquer coisa. - Sinto ele relaxar soltar aquele sorriso que me faz derreter por dentro. Espero que a gente não perca isso.

- Bom sendo assim, eu quero que você passe tempo com as meninas... Soube que elas estarão em breve mobiliando uma casa... Então porque você não ajuda elas em tudo, como se fosse a nossa própria casa, pelo que eu sei ela fazer vendida, com tudo que está dentro, então porque não treinar para quando for nossa vez.

- Acho que posso fazer isso. Depende das meninas também, sabia que eu ti amo. - Digo o beijado

- Eu também ti amo muito...Mais melhor tentarmos dormir... Porque daqui algumas horas estarei de pé. - Solto grito de surpresa quando ele se levanta comigo no colo, nós leva de volta para quarto... Durmo rapidamente em seus braços, esse meu lugar preferido do mundo.

Prov. Erick Black

Estar aqui outra vez, como entrar em cáspsula do tempo, por mais que tentamos concertar e voltar varias vez para reparar as destruição, mais nada resolve, fazemos nosso trabalho mais as vezes me pergunto '' O que estou fazendo aqui?''

Eu olho para lados tudo que vejo e é destruição, destroços por todos os lados, eu continuo aqui vendo essas pessoas desconhecidas sofrer essa guerra.

Já se passaram dias nesse calor infernal, tudo que escutamos são as explosões, tiros, gritos, pedidos de socorro mais o que podemos fazer nessa guerra civil?

A Vida Muda Cada Segundo...Onde histórias criam vida. Descubra agora