oiee,minha primeira fik espero que gostem,fiz com muito carinho 😘

8 1 0
                                    

Apresentação
  S/N
  Me chamo S/N, tenho 18 anos e faço um curso com Carey, minha melhor amiga, que é como uma irmã para mim. Moro em sua casa, localizada em Seoul, e aí eu te explico que perdi meus appas muito cedo, tão cedo que não tive nem tempo de conhecê-los. Não tenho nenhuma lembrança, e quando achei que minha vida não dava pra piorar, me surpreendo com Emma, minha tia. Ela me odeia, sempre me tratou muito mal, a pessoa que poderia estar me dando carinho apenas me planta ódio. O por que disso? Não sei o motivo.
Morava com minha tia, seu marido e seu filho Dângelo. Ele não é filho biológico deles. Ele fora adotado aos 2 anos de idade. Todos na família sabíamos disso, menos o próprio Dângelo. Minha tia é maluca por esse menino, afinal ela não pode ter filhos. Por quê? Isso eu não sei, ela nunca quiz falar sobre isso comigo. Ela sempre fica nervosa quando esse é o assunto.
Me machuca muito o fato dela não gostar de mim. O filho dela é muito gentil, diferente da mãe. Nos damos muito bem, é como se ele fosse meu irmão.
Um dia, em meio a uma discussão, minha tia me expulsou de casa. Arrumei minhas coisas e saí sem rumo, não sabia para onde ir. Fiquei sentada num banco de praça com minhas malas ao redor, chorando e me perguntando o por quê de a vida insistir em ser tão cruel comigo.
Depois de muito chorar, liguei para Carey e contei tudo. Ela me acalmou e disse que ia me ajudar. Mandou um carro para me levar a sua casa.
Sempre irei agradecer muito a ela. Eu a amo muito.

  Carey

Me chamo Carey,tenho 18anos,moro em Seul ,junto com minha melhor amiga,moramos sozinhas ,ela passou a morar comigo quando Emma a tia dela a expulsou de casa ,a Sn  me conta tudo o que acontece com ela,perdendo os pais ,ela logo mora com a tia que sobra da família dela,a Emma nunca tratou ela muito bem,e como se não bastasse teve uma vez que ela bateu na Sn, e claro ela me contou ,tipoh a tia dela é uma bruxa ,afinal é filha da irmã dela ,eu não entendo porque ,ou como uma tia odeia tanto a a sobrinha ,fico tão feliz por ela está aqui comigo .Eu tenho um namorado chamado Hyon ,tem um tempinho que estamos juntos eu amo ele,nos damos muito bem,a Sn não vai muito com a cara dele kkkkkk,enfim mais isso nunca foi um problema já que os dois não brigam, ela o trata bem e ele também ,ela me apoia em tudo,amo essa malukinha ,eu não passei muito tempo com minha mãe  ela morreu quando eu tinha 2 anos ,meu pai sofreu muito com isso,ele quase nunca vem me ver ,ocupado com suas empresas em outros países,mais sempre me liga e tudo mais,amo meu paizinho. Aqui em Seul tem uma empresa dele mais o kwan resolve tudo pra ele,é o homem de confiança do meu pai.

  Taehyung
Me chamo Kim taehyung ,tenho 19 anos moro em Seul com meus pais ,faço curso com meus amigos jimin,kook,suga,hosook,Nam,Jim,cara eles são como irmãos pra mim ,meu pai o Sr.kim dono das empresas Kim trabalha bastante ,tanto que quase não o vejo muito ,sou rico sempre tive do bom e do melhor ,luxo,conforto,tudo .
  O que me faltou foi um pouco de atenção ,carinho,um diálogo as pessoas pensam que dinheiro é tudo,confesso que precisamos dele sim afinal como viver sem ele neh,afinal existem custos,mais eu trocaria tudo por diálogo,atenção ,sabe porque não tive muito isso,acho que por isso eu dou assim meio idiota as vezes,na boa ninguém conhece minha história,minha mãe as vezes mi da conselhos sabe,tipoh a minha babá foi quem sempre cuidou de mim,trocou minhas fraldas e tals,a minha mãe me ama eu sei que sim ,ela tem uma tristeza nos olhos que eu não sei explicar,ela se dar muito bem com minha babá,que atualmente não é mais minha babá agora ela é governanta da casa,acho ela um pouco misterioza.tipo não sabemos muita coisa sobre ela ,as vezes ela me olha de um jeito ,acho que é tudo coisa da minha cabeça .

[Imagine Kim Taehyung] Forbiden Love ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora