Capítulo 1

12 3 4
                                    

Hello my babys! Olha só quem esta de volta, depois de um tempo sumida eu finalmente dei as caras.

Jung Nan-hee p.o.v

Hoje se iniciava mais um ciclo na minha vida, hoje era o primeiro dia na faculdade, estava muito ansiosa e um pouco aflita com toda essa situação, pois eu estava me tornando uma adulta e meu futuro dependia de mim, e isso chegava a me assustar um pouco.

Sra. Jung- Filha o café já esta pronto, e melhor você se apressar !

Nanhee- Já vou mãe!

Me olhei no espelho mais uma vez ajeitei meu cabelo e passei meu batom favorito, afinal eu queria causar uma boa impressão.


(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Assim que entrei eu tentei achar algum rosto conhecido, mas sem sucesso nenhum.Então,quando estava dando meia volta e indo para minha sala ,escuto alguém me chamar, assim que olhei quem era pude reconheçer a Dahyun ,uma das minhas melhores amigas do mundo, assim que nossos olhos se encontraram ela veio correndo em minha direção e me abraçou tão forte, que mal pude respirar.

Fomos de mãos dadas para o pátio e nos sentamos em um banco que havia ali

-Eu estava com tanta saudade, as férias foram tão chatas sem você, o que fez nas férias? Deve ter sido legal viajar mais o seu namorado... vocês fizeram aquilo?-Dahyun disse curiosa

-Isso não é da sua conta sua intrometida... 

Nós ficamos conversando mais um pouco antes de entrarmos na sal, infelizmente eu não ia ficar na mesma turma que ela, mais também enxergava isso como oportunidade  para fazer novos amigos.

- Anniong-haseyo!! Eu sou o professor Suho, e é um prazer conhecer vocês

ele apresenta alguns alunos novos até que chega minha vez

- Anniong-Haseyo! Meu nome é Jung Nan-hee, e espero que vocês cuidem bem de mim.

eu me sentei em uma fileira ao lado de um garoto muito bonito, e sem querem comecei a encara-ló, não por ele ser bonito, mais por eu ter a sensação de já o ter visto em algum lugar. Logo uma garota atrás de mim me cutuca de leve.

- Sei que ele é bonito, mais infelizmente tem namorada, e a namorada dele não é das mais compreensíveis  .

- Uhh? Na verdade eu não estava olhando para ele nesse sentido, eu...

-Não precisa se explicar novata, a propósito sou a Hirai Momo!

ela diz com um sorriso amigável no rosto

(...)

no refeitório eu procurei a Dahyun, e assim que a vi percebi que ela estava acompanhada de um garoto 

- Oi amiga, esse aqui é o cara que te falei, meu vizinho Kim Taehyung- ela apontou para o loiro que sorriu para mim, que também retribui o sorriso- Essa aqui é minha melhor amiga a Nanhee

nós conversamos um pouco, e por um momento eu olhei para uma mesa no centro do refeitório e pude ver o garoto de mais cedo, ele estava acompanhado de mais dois garotos, e nesse momento ele olhou para nossa mesa e acenou, logo vi o Taehyung retribuir o aceno, provavelmente eles devem ser amigos.

- Bom meninas, agora eu terei de ir- disse ele

- Aonde vai?- perguntou a Dahyun

- Vou ver meus amigos, nos vemos na saída, certo?

ele sorri para ela e da uma piscadinha para mim.

(...)

minha aula favorita a de cultura pop

- Alunos, como vocês ainda estão no primeiro dia de aula, eu irei passar uma atividade bastante simples, vocês apenas deverão assistir um filme no fim de semana, e na nossa próxima aula trazerem a analise do filme...

alguns estudantes ficaram animados, principalmente quando o professor disse que ia ser em dupla, eu não fiquei nada contente com a ideia pois não tinha ninguém para ser minha dupla. Por um momento eu pensei em desistir, mas isso é o que a antiga Nanhee faria, então tomei coragem e chamei a Momo para ser minha dupla, surpreendentemente ela aceitou. Então enquanto caminhávamos ate o portão principal, decidimos resolve algumas coisas do trabalho.

- Teremos que resolver isso com calma, então acho melhor você me adicionar no Kakao Talk- disse momo

depois de adicioná-la, nós nos despedimos, e logo pude ver a Dahyun vindo em minha direção, então fomos para casa caminhando de mãos dadas.

(...)

Assim que cheguei eu pus uma roupa confortável e fiquei mexendo no celular.

E lá estava eu assistindo minha série favorita , ate minha mãe chegar e me dizer que a noite nós teremos visitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estava eu assistindo minha série favorita , ate minha mãe chegar e me dizer que a noite nós teremos visitas.

Eai meu babys lindos! o que acharam do primeiro capitulo?

qual será o motivo da Dahyun e a Nanhee andarem de mãos dadas?

e de onde será que a Nanhee conhece o '' garoto muito bonito''? E quem será que é ele?

e qual foi a primeira impressão que tiveram da Momo? 

Ate o próximo capitulo my babys, kisses no kokoro, e tchau?



Jung Nanhee

Jung Nanhee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



My dear Mr. sweet - Kim SeokjinOnde histórias criam vida. Descubra agora