Branco💥
Aquela garota meche com a mente do vagabundo, ela é diferente, é na dela, Alex a ama e eu vejo que a mesma senti o mesmo por ele mas quando o assunto sou eu ela muda.
Não chega perto de mim direito, só fala sobre o Alex, quando eu chego perto e tento qualquer contato que seja a mesma foge, eu sinceramente não entendo ela pô.
Ontem mesmo conversei com ela e dei o pagamento da mesma naquele envelope tinha dez mil e eu ainda acho pouco além de babá a mina faz comida, limpa a casa, as função da casa e ela quem faz tudo, então o pagamento é bem merecido.
Fui me aproximar da mesma e ela se levanto que nem raio, perguntei o por que é ela simplismente inventou uma desculpa e tento me evitar pelo resto da tarde, ouvi a porta bater e fui atender.
Safira: bom dia. _ entrou e eu reparei que ela taba com roupas de frio e o sol lá fora tá pra torra qualquer um, tinha um machucado no canto da boca também.
Branco: bom dia pô, o que pegou contigo. _ apontei pra sua boca e ela abaixou a cabeça.
Safira: me machuquei ontem. _ era mentira pô dava pra ver de longe.
Branco: tem certeza desse bagulho que tu tá falando? _ a encarei e ela assentiu.
Safira: sim tenho, vou ir preparar o café. _ saiu rápido da sala.
Essa história não tá me descendo, ela tá mentindo e eu estou ligado que tem algum k.o mas não vou precisar ela não, se ela precisar de ajuda ela fala comigo pô.
Safira: bom dia meu anjinho. _ deu um beijo na testa do Alex é eu observei de longe.
Alex: bom dia índia, bom dia papai. _ me olhou e fui até ele.
Branco: bom dia campeão. _ ela fico tensa com a minha presença perto dela apenas levantei.
Safira: vamos lá tomar banho príncipe. _ levou ele pro banheiro.
Ela arrumou ele, tomamos café e saímos de casa deixei Alex na escola e fui pra boca, contei dinheiro, revisei meus armamentos, é terminei de fazer as parada que precisava.
Pt: e aquela invasão na favela do jacaré? _ me encaro.
Branco: hoje pô. _ falei e o mesmo se assusto.
Pt: k.o?
Branco: é. _ falei e ele mando dedo.
Pt: mas de qual vai ser?
Branco: semana que vem pô, só vão saber no dia. _ queimei um balão.
Pt: x-9?
Branco: tá ligado que sim, eles tão achando que sou otário. _ soltei a fumaça.
Pt: vamo pega esses filha da puta na melhor hora.
Branco: tá ligado.
Jacaré dono do jacarezinho tão me ameaçando e ameaçando minha família, só que o esquema é ter um informante em cada favela inimiga e eu tô ligado que ele tem um aqui eu só não descobri quem, mas quando acomtecer vai ser pau no gato sem massagem.
Branco: Tô indo buscar o Alex. _ peguei minha chave.
Pt: jae, mais tarde colo lá.
Busquei meu garoto na escola, fomos pra casa com ele tagalerando sem parar só meu lado, chegamos em casa abri a porta e o garoto começou a gritar.
Alex: IINDIIIA, EU CHEGUEI INDIA.
Safira: tô na cozinha meu amor. _ falou e ele foi correndo, o segui e fiquei da porta observando os dois. _ se comporto meu pequeno?
Alex: sim tia, hoje a tia me deu até uma estrelinha. _ ela sorriu beijando seu rosto.
Safira: parabéns meu amor, tô orgulhosa de você, mais agora vamos lá tomar banho?
Alex: vamos.
Branco: eu do banho nele pô. _ ela assentiu.
Subi dei banho no menor, vesti, passei perfume, hidratante, deixei o cabelo na régua e tava pronto.
Alex: vamos papai eu tô com fome, o cheiro tá bom. _ puxou meu braço.
Papo reto nem era mentira a Índia esculacha na cozinha, o rango da nega e o aço pô, gostoso pra caralho, todo dia é um bagulho diferente que ela faz.
Branco: senta pô. _ a mesma negou.
Safira: obrigada estou sem fome. _ foi pros fundos.
Isso ta estranho, ela sempre come comigo e com Alex, mas deve ser só falta de fome mesmo.
Depois do almoço ajudei meu garoto com o deve, dei um Danone e biscoito mas o bichinho não queria dormi de jeito nenhum pô.
Alex: não quero dormi tia índia. _ abraçou ela que riu.
Safira: vamos brincar então pode ser?
Alex: pode.
os dois pegaram os brinquedos e foram pra área de piscina fiwuei da babcada da cozinha os observando, quando escuto a maluca grita.
Tuane: cheguei nesse porra.
Branco: cozinha cretina.
Tuane: como tu tá Marquito?
Branco: tá a melhor antes de tu chegar. _ ela riu.
Tuane: é a nova babá? _ olhou lá pra fora.
Branco: Sim.
Tuane: gostei vou la conversa com ela.
Branco: cuidado pra não assustar ela.
Tuane: ridículo. _ riu e saiu.
Pt: gostando da babá? _ sentou do meu lado.
Branco: não sei ou sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acasos Do Coração!
Teen FictionQuando é pra ser, será!💫💥 Início: 23/08/2020 Termino: 10/12/2020 Epílogo: 14/06/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @FILHADOPODEROFC ❤