TG narrando***
- Recuaram,recuaram.
TG:Sabia que eles não iam aguentar,caralho. Gritei de felicidade.
Estávamos no meio de uma invasão,mais ainda bem que eles recuaram...
Vou ser sincero,aqui no PCC é mais movimentado do que na Rocinha,troca de tiro direto,acabou de ter invasão lá do CV que também são fortes pra caralho.Agora eu tô voltando pra casa,tenho que descansar pow,essa noite tem baile e quero pegar várias novinha,tava pensando... Tô nem aí pra Alice,ela que se foda eu vou apenas assumir meu filho e da pra ele tudo oque ele precisar,assim que eu chegar lá vou mandar o papo pra ela não se apegar a mim,por um tempo eu tive até pensando em assumir ela como fiel,mais papo reto,vou fazer isso não,eu até gosto dela,mais apenas gostar não é amor.
Cheguei em casa me sentei no sofá e fiquei mechendo no celular.
Acabei pegando no sono.Acordei com uma gritaria do caralho na rua. Me levantei do sofá com ódio nos olhos e fui ver oque tava acontecendo.
Sai na rua e vi que a gritaria vinha de um beco,entrei nesse beco com uma arma na mão e me deparei com um cara indo estrupar uma mina.
TG:Larga ela caralho.
- Não vou largar ela,essa filha da puta tem que aprender que quando eu quiser fude ela tem que fuder. Ele gritou.
TG:Toma vergonha na cara seu filho da puta,larga ela se não eu estoro tua cabeça aqui mermo.
- tenho medo de tu não,acha mermo que eu vou me intimidar com suas ameaças. Ele falou e apontou o dedo pá mim.
Nem esperei e já dei logo um tiro na cabeça do filho da puta que caiu encima da menina.
TG:Tu tá bem morena?
- Tô obrigada.
TG:Não foi nada. Agora esse filho da puta não vai mais te perturbar.
- Esse filho da puta é minha única família.
TG:Como assim não tô te entendendo?
-Ele era meu quase namorado.
TG:Tu tá triste por que eu matei o seu "namorado" que queria te estrupar? Fiz aspas com os dedos.
- Ele só fazia isso quando tava bêbado e drogado.
TG:Eu podia ter deixado ele te estrupar filha da puta.
- obrigada mesmo assim.
TG:Aí knon,vem cá no beco 15 e leva um filho da puta que acabei de matar.
Falei no radinho.-Agora eu não sei onde eu vou morar... Ela disse chorando.
TG:Essa noite tu pode passar na casa que eu tô ficando,mais não se acostuma e se tu abrir o bico de alguma coisa que ver lá dentro tu caí,se ligou?
- Tá bom.
Fomos pra casa e ela se sentou no sofá ainda chorando,nem sei por que dessa maluka tá chorando,mina doida,salvei ela de um estrupo e ela ainda tá chorando por causa do vagabundo.
TG:Aí morena qual teu nome?
-Lili. Aqui todos me chamam de Lili.
TG:TG eu sou o TG.
Lili:Tu não é daqui ou é?
TG:Não,eu tô aqui a trabalho eu moro na Rocinha.
Lili:Tendi.
O Knon entrou na casa sem bater na porta.
Knon:Aí TG,o cara que tu matou é o sub mano. Ele falou e coçou a garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanfictionNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...