Da a estrelinha pra incentiva a amiguinha aqui a escrever❣️
Aquela música me fazia lembrar de alguns momentos loucos da minha vida, estava viajando catando em pensamentos e maquiado a menina.
1hora acabei tirei foto e chamei a próxima!
Nossa eu amo o que eu faço, não é porque sou eu não mas faço mágica em algumas e graças a Deus ela saem satisfeita!
Estou pensando em até dá cursos de auto maquiagem, profissional mas isso mais pra frente e uma ideia a ser vista!Ju: mona vai hoje né?
eu: vou nada
Ju: cheia de graça cara
eu: ai amigo, vou me guardar amanhã vou clínicar com vocês
Ju: chata, morta
eu: se prepara que eu vou dá trabalho - rir
Ju: bagulho é hoje minha filha - ficamos conversando acabei a menina e veio a próxima, peguei um pouco de água e bebi.
Xxx: mona vim da Nova Holanda os cara aqui não implicam não? - falou com meio receio.
eu: não
Ju: só não vim mandada
eu: se manca Junior
Xxx: Deus me livre só vim pra me maquiar, todo mundo fala de você
eu: que bom - ficamos conversando e ela era bastante simpática amo atender clientes assim, tem umas que vem pesada, que muda o astral do ambiente e parece que fico cega não consigo fazer nada, horrível quando vem nessas situações!
[...]
Era 2h20 da manhã e estou finalizando a última agora, isso porque falei que não ia atender mais ninguém! Nossa estou exausta, quando o baile é no campo aqui sempre bomba, muitos não gostam de curtir na principal pois entope de bandido, no campo já vem gente de todos os cantos!
Acabei a última, limpei o salão, fechei e fui comprar lanche, estava com uma dor de cabeça estava agoniada pra apertar um, fiz o pedido do meu lanche a rua estava lotado, sobe e desce de carro principalmente o carro do bicho(pra quem não conhece é o carro dos bandidos!)
Eu sentei pra esperar meu lanche, passou um carro e parou na minha frente e baixou os vidros, fiz carão e ele ficou me encarando e eu fazendo a egípcia.eu: que foi cara, gostando de me olhar?
DG: pode te olhar não?
eu: não, ainda mais que agora você vai ser pai, felicidades
DG: pai de quem?
eu: ai Diego - paguei meu lanche e sai andando na pcx sem dá confiança pra ele.
Pense num homem que é meu ponto fraco mas não vale nada, é ele fiquei com esse bofe tinha 15 anos foi meu primeiro namorado, eu era cega de paixão por ele, tinha como meu porto seguro até que terminamos pois eu era bem emocionada, louca de ciúmes e sempre quis ser solto!
Assim que terminamos eu passei com outro na frente dos amigos pensando que ia atingir ele, mas não deu em nada logo depois soube que ele estava com alguém e doía em mim sem fim!
Um tempo depois ele foi preso essa menina abandonou ele e começamos a conversar, estava disposta em enfrentar minha mãe para visita-lo, mas como falei ele nunca valeu nada e nem a cadeia mudou ele, estava organizando tudo meu pra visitar, quando soube que ele ainda estava falando com essa tal menina, mandava cartas, mandava os amigos fazer as coisas pra ela, fazia inúmeras juras de amor e mais uma vez doe sem fim, eu desistir de visita-lo mas nunca deixei de falar com ele, sempre conversávamos e sempre saía faísca pois jogava tudo na cara dele!
Quando o bonito saiu eu burra ainda fui dá pra ele, ficamos algumas vezes até eu descobri que ele estava morando com a menina que abandonou ele e hoje em dia ela tá esperando uma menina dele!
A história é meia complicada eu sei, mas tentei explicar melhor possível rs
O que mais me impressiona é que ele não consegue não falar, não me procurar. hoje em dia eu aprendi dizer não é o que doía demais, não doí mais nada. Desejo felicidades eternas pra esse bofe!Cheguei em casa apertei um, comi meu lanche, acabei de fumar fui tomar banho e coloquei minha roupa de dormir, fiquei viajando no Twitter até que chegou uma mensagem dele perguntando se não podia vim dormir comigo e sinceramente não sei como ele consegue ser assim e te falar burra foi essa mona que engravidou dele, nunca prestou pra nenhuma mulher imagina pra ela, não julgo tem gente que muda mas te falar nele não vejo melhoras nenhum nele, mas enfim.
Mandei uma mensagem acabando com a vida dele, gente essa história de Karma é real mesmo ele é o meu! Af..
Ele ficou revoltado demais comigo, mas nem dei ideia eu não estava afim!Coloquei uma música na tv, apertei o durma bem. Fiquei vendo o grupo as monas e os viados já estavam se atracando babado, eles me divertem nos vídeos, até queria ir mas amanhã ainda trabalho! Fim de semana é o dia que coloco o dinheiro no bolso, quando eu saio sou inimiga do fim sempre volto 11/12h então prefiro ficar sossegadinha mas amanhã a mãe vai estar on, pronta pra qualquer parada!
Acabei de fumar, liguei o ar, coloquei a música baixinha, deitei me cobrindo e vendo tv, liguei pra minha mãe pra saber como ela estava, já estava com saudades dessa mulher, ficamos conversando um pouco, ela já estava se sentindo melhor graças a Deus. Acabei de falar com ela, desliguei tudo e fui dormir na minha paz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Novela JuvenilPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...