╭═────═⌘═────═╮
𝕬𝖓𝖞 𝕲𝖆𝖇𝖗𝖎𝖊𝖑𝖑𝖞
╰═────═⌘═────═╯
-UAU- Josh falou assim que entramos no carro.
-Vai começar? -falei
-Não pode nem elogiar? Ok então!- ele disse e se virou para a janela do carro. Acho que eu fui um pouco grossa.
Steve avisou que eu teria que ficar no camarim uma parte do show. Como se eu ja não soubesse disso, mas ok. Nós chegamos no local e já estava cheio de fãs. Entramos no camarim e uma maquiadora puxou Josh para arruma-lo. Eu fiquei apenas sentada em um canto mexendo no celular.
Entrei no twitter e meu Deus, as pessoas não param de falar da maldita foto que eu postei e aquele embuste- Josh- apareceu no fundo. Na hora de postar, eu realmente não tinha prestado atenção, só percebi quando vi que metade dos comentários da foto eram falando sobre "o garoto que está lá no fundo".
Josh terminou a maquiagem e seu pai avisou que ele iria entrar em 5 minutos. Vi que o garoto foi para um local mais afastado de todos. Minha mãe uma vez me avizou "sua curiosidade, um dia vai te matar", mas não pude conter e fui atrás de Josh.
Ele havia fechado os olhos e colocado uma música calma. Após alguns segundos vi que o mesmo agora estava chrando. Era um choro fraco, mas que pelo que eu percebi estava carregado de dor. Minha maldita mania de sempre querer ajudar todo mundo me fez ir até Josh.
-Josh?- coloquei uma das minhas mãos em seu ombro.
-Any?!, sai daqui por favor- ele disse ainda sem me olhar
-Aconteceu alguma coisa? Eu...posso te ajudar?-disse calma
-Eu...- ele desabou no choro, confesso que me assustei. As vezes não sei como agir quando as pessoas estão assim. Então, eu apenas o abracei- eu odeio ele!- ele disse com o rosto afundado no meu pescoço
O que? Odeia quem? Acho que as vezes o Josh tem uns surtos de loucura.... Mas todo mundo tem, né?
Ficamos um tempo assim, até Josh se soltar e limpar seu rosto, na manga de sua blusa.
-Gabrielly, eu tenho que ir. Obrigado,e se prepare para cantar!!- ele diz e volta ao camarim. Eu vou atrás.
Assim que voltamos meu empresário avisou que Josh teria que entrar. E assim ele fez. Eram milhões, milhões de vozes gritando a mesma palavra- JOSH.
No momento em que o garoto pisou ao palco tudo se calou. Como sou muito curiosa, fiquei obsevardo o show no canto do palco. Estava tudo escuro, a única luz que tinha no local, era ao redor de Josh, que estava de costas para o público. E foi aí, que ele começou a cantar.
☽︎☀︎︎
-I've been seeing lonely people in crowded rooms- o menino começou, era uma música calma. Posivelmente, era sua música nova. Essa já era a 5• música que ele cantava.
Nesse momento, todos que estavam na plateia ligaram a lanterna dos seus celulares. Estava lindo!
Josh continuou cantando e não sei por que, mas isso estava me trazendo uma calma absurda. Sua voz era tão doce, calma, parecia....a voz de um anjo!
O garoto terminou de cantar, agora era minha vez de entar naquele palco. Eu estava nervosa. Era a primeira vez que eu irei catar nessa cidade. Era a primeira vez que eu ia cantar com Josh. E sim, depois do que eu vi hoje, percebi que isso é sim uma grande responsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between LOVE and FAME
Romance"𝑵𝒂̃𝒐 𝒗𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒇𝒂́𝒄𝒊𝒍. 𝑽𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒓 𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒊𝒇𝒊́𝒄𝒊𝒍. 𝑽𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒆𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒏𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔. 𝑴𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂. 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒗𝒐𝒄�...