𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 1 -A Chegada...

41 8 2
                                    

#POV SABINA: Oi, como vocês ja sabem me chamo sabina, e nesse exato momento estou ao lado do meu irmão observando a imensidão do OXFORD INTERNATO, é deixa eu explicar oq aconteceu antes disso... Bom eu acordei poor volta das 2AM e fui pra um banho, não estava nem um pouco animada, então demorei uns bons minutos refletindo embaixo do chuveiro, fiquei lá até a praga do meu irmão batendo na porta me infernizando, sai do banho put@ com ele, me vesti não comi nada e fui até o aeroporto no qual eu esperei meu vôo junto com meu irmão comendo um omelete e tomando um café do Starbucks, logo que fizeram a primeira chamada eu e meu irmão embarcamos, depois de algumas horas chegamos em LA e o resto vocês ja sabem...

ELE:- Então é esse o império que nossos pais nos internaram....

EU:-Antes fosse um hospício

Eu e ele rimos e logo entramos.

EU:-Nossa isso é realmente gigante

ELE:-Pois é, bom você ja sabe onde é seu quarto né?

EU:- Sim

ELE:-Então te vejo por ai maninha

EU:-Qu....

Ele sai correndo e eu vou atras mais esbarro em alguém....

POV NOAH: Era mais um dia comum em OXFORD pra mim, acordei fiz minha higienes, e ja fui importunar minha prima, batendo igual louco na porta dela que era do lado da minha, se eu fosse ela teria me dado um soco, mais enfim, logo estávamos eu, Joalin e Josh no refeitorio comendo, tava na hora da aula e como sempre me esqueci minha mochila no quarto...
"Vão indo eu preciso pegar minha mochila". Falei isso e fui andando em direção ao meu quarto, Ate que.....

(SABINA esbarra em NOAH)

ELA:-Oi, me desculpa

(Ela se agacha para pegar sua bolsa e eu também para ajuda-la a ajuntar suas coisas e acabo encontrando seu olhar focado no meu)

EU:-É....é...tudo bem...

(Ajudo ela a guardar as coisas em sua bolsa e levanto me desencontrando de seu olhar, e vendo uma mala em seu lado)

EU:-Vc é nova aqui?

ELA:- Sou sim, é..Eu tenho que ir achar meu quarto

EU:-Eiei espera, você não me disse seu nome

ELA:-Sab... fica o mistério mais me chama de Hidalgo

Oi gente, tudo bem? Espero que sim, bom ta ai o primeiro Capitulo espero que gostem, eu realmente tentei não usar nenhum tipo de abreviações como: VC, Ñ, VCS etc...
Mais devo ter escrevido por impulso do mesmo jeito então me desculpem. Eu revisei o capítulo mais deve ter ficado alguns erros então relevem.
VOTEM E COMENTEM POR QUE AJUDA MUITO
BEIJINHOS

BY:GIH🍒

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Romance Proibido No INTERNATO OXFORD-UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora