Aqui vocês irão conhecer os novos personagens que adentrarão nessa história fanstástica.
Waandaw Yilmaz: mais conhecida como Waan, é uma jovem de 24 anos que vem de uma família tradicional e muito rica. Uma patricinha de uma beleza extraordinária que concluiu a faculdade de administração paga pelos pais e que a vida inteira foi sustentada e mimada por eles. Uma garota com o ego muito elevado, que apesar de sempre conseguir o que quer na vida, no amor é um pouco diferente.
Niranwin Yilmaz: Win é o irmão mais novo de Waan, um rapaz com uma personalidade forte e uma bela aparência, que sempre lutou pelo o que quis, no decorrer de sua vida o único arrependimento que ele guarda em seu coração é o fato de não ter se declarado para a pessoa que ele sempre amou, um garoto animado que frequentava a mesma escola que ele no período do ensino médio.
Saengdao Saelim: Carinhosamente apelidado de Dao. Um jovem inteligente, calmo, mas muito sereno. Filho de donos de uma rede de hotelaria turística, Dao é um rapaz educado e obediente aos seus pais, apesar de tudo existem muitas complicações familiares, pois Dao quer ser um especialista em ciências biomédicas , mas seus pais querem que ele estude administração com gestão hoteleira.
Harumi: 18 anos, estuda Comunicação Social na Tailândia, conhecida pelos colegas de classe como Mia. Tem uma aparência agradável e comportamento exemplar ( até onde consegue). Ela tem uma paixão platônica pelo ídolo Thai-pop Ben, só não é mais dedicada a ele, do que sua dedicação em ser uma Fujoshi 24h, o que a torna sonhadora, romântica, ou seja vive no mundo da lua.
Ben: Ídolo K-pop, de 20 anos, pele clara, olhos negros, castanho escuro, estudante de Comunicação ( a distância), e é sempre shipado com o seu empresário, pelos seus fãs.
Chimlin Suwannatat: Chimchim como é mas conhecido faz faculdade de Administração sempre focado tira ótimas notas, seus pais são diplomatas donos de várias empresas pelo mundo, ele se sente muito só em casa pois mal vê seus pais. Seu astral e lá nas alturas alegre otimista debochado não leva desaforo pra casa e sabe lutar varios tipos de lutas entre elas kickboxing, jiu-jitsu, defesa pessoal entre outras. Um garoto sonhador romântico que sonha ser feliz com um grande amor.
Delawan Suttagarn: conhecidocomo Lawan, ele tem 19 anos e é natural da cidade de Chiang Rai, onde seus pais possuem uma pousada, sendo seu pai o administrador da parte geral da pousada e sua mãe a chefe de cozinha. Seus pais o criaram para administrar os negócios da família. Em toda a sua vida Lawan nunca deu motivos para machucar seus pais sendo sempre um filho exemplar, mas agora tudo pode mudar, pois seus pais querem que ele estude administração de gestão em hotelaria, mas seu sonho é se fornar em ciências biológicas, e para isso ele irá se mudar para Bangkok para correr atrás de seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K2 - Uma Nova Chance para Amar
RomanceEssa história é continuação da Novel K2, onde irá focar em P'Som e Nacorn, aqui vocês irão conhecer personagens novos hilários, reencontrar os personagens que vcs mais amam da Novel K2 e se apaixonar por essa história de amor.