Capítulo 1 - O começo de uma nova onda

66 3 3
                                    

" O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti. O amor maturo diz: eu preciso de ti porque te amo. 

                                                                                                               Erich Fromm"


Algumas semanas depois...

Após todo o ocorrido e todos se acertarem, P'Som decide levar os nong's para viajar até a casa de férias de sua família em Pattaya.

A viagem foi divertida, pois Nacorn tinha o dom de entreter as pessoas com as suas bobagens malucas.

Os dias passaram um tanto rápido, eles se divertiram muito, foram á praia, visitaram alguns lugares. Já era sábado a tarde, eles teriam que retornar a Bangkok no domingo, e assim resolveram fazer um churrasco na beira da piscina.

Eles colocaram o som ao lado de fora e colocaram algumas musicas agitadas para tocar, em certo momento Chann que estava com seu celular em mãos chamou Kauã e disse:

- Essa música aqui é em homenagem ao meu amigo Kauã.

Em questão de segundos começa a tocar uma música de carnaval, da escola preferida de Kauã, a Vai Vai. Kauã ao ouvir a música já caiu na dança, mostrando que tinha gingado e samba no pé.

Estavam todos olhando aquela cena e sorrindo, P'Som estava deitado no colo de Nacorn, enquanto conversava com Phun e Sammy. Nesse momento alguém o chama:

- P'Som!!

Waan e Win...

Em seu quarto, deitada em sua cama, ela fica pensando no seu amado P'Som e ansiosa para reencontrá-lo em sua casa mais tarde, depois de tanto tempo distantes. Waan levanta bem cedinho de tanta emoção por poder rever seu amor, e vai tomar uma ducha bem demorada para lavar os cabelos. Depois de um tempo, ela sai do banho para se arrumar.

-Vou procurar uma roupa bem linda para o P'Som se encantar ao me ver! Apesar de que eu já sou perfeita e qualquer coisa fica linda em mim. - Diz ela com um sorriso sarcástico e de modo presunçoso admirando a si mesma.

Após quase uma hora se arrumando, ela está pronta com uma bela maquiagem e uma roupa curta, porém muito fofinha. E então ela sai de seu quarto, desce as escadas e segue em direção a sala para um café da manhã com seu irmão mais novo Win.

No quarto ao lado...

Win em sua cama é acordado pelo som do despertador ao se virar ele pega o celular e vê que já são 7:00 da manhã, ao desligar aquele barulho irritante ele volta a deitar, e se encontra pensando que logo encontraria seus primos que não via a muito tempo, memórias de sua infância passam por sua cabeça, principalmente de seu primo mais velho P'Som, que ele via com admiração e respeito.

Win se levanta e segue em direção do banheiro para tomar banho. Ao sair ele vai até seu guarda-roupa e escolhe sua melhor roupa, pois ele estaria revendo alguém que era seu maior exemplo. Após se vestir caminha até o espelho para checar se sua roupa esta elegante e despojada ao mesmo tempo, pois ele gostava de seguir as tendências sem parecer um velho Win, mesmo gostando de roupas mais sociais. Ele tinha noção de sua idade, por isso sempre mesclava seu estilo para poder estar elegante e ao mesmo tempo modesto (Estilo sport fino). Tudo certo ao verificar no espelho, ele desse as escadas para encontrar sua irmã mais velha P'Waan pois os dois iriam juntos para a casa de P'Som.

Ao descer as escadas Win encontra sua irmã já na mesa com um olhar de indignação, esperando para poderem tomar café da manhã.

-Nossa até que enfim né? Porquê a demora para levantar e se arrumar Win? Já estava esperando você a um bom tempo! - Diz Waan.

K2 - Uma Nova Chance para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora