"(桜) A flor de uma sakura representa o ciclo da vida no Japão,seus frutos representam a vida humana fraca e frágil,que nasce cresce,se reproduz e morre levando sua beleza junto.
Nunca sabendo quando vai ou vem somente acontece,um loop infinito que só poderá se quebrado quando a existência acaba.
Viva cada dia como uma flor de cerejeira pois você não sabe o que acontecerá ao amanhã"
.
.
. passado
.
.
Lá se encontrava o pequeno izuku brincando com seus brinquedos do all might e sua mãe esperando o médico fala qual quirk seu filho teria.Sinto muito sra.midoriya mas seu filho não tem individualidade -fala o homem do outro lado da mesa
Mas...isso é engano não é? -fala a mulher que olha pro lado e ver o sorriso de seu filho desaparecendo aos poucos de seu rosto
De começo também achei mas até fazer os raios-X -ele pega um envelope e tira as imagens da radiografia- olha ele tem três articulações no dedo do pé mindinho,pessoas com individualidade não costumam ter três
Ao ouvir aquelas palavras o sorriso do garotinho que quase nunca se desfazia nem mesmo quando durmia,tinha sumido completamente de seu rosto dando lugar a uma cara de tristeza e pequenas lágrimas.
A mulher respira fundo e abraça seu filho logo se despedindo do médico e indo para casa.
.
.
. Anos depois
.
.
Midoriya novamente tava sofrendo na mão de seu tanto querido amigo e seu capangas que infernizavam a vida do pequeno esverdeado por não ter individualidade.
Dias e dias,semana por semana,ano por ano ouvindo frases que soam como uma facada no peito,o apelidaram de deku,inútil na visão daqueles que achavam as pessoas sem individualidade sem propósito tipo o loiro de olhos rubis que durante toda a vida só ficou ouvindo elogios,assim inflando mais ainda seu ego.-Porque não vai no telhado e mergulha de cabeça e reza para nascer com uma individualidade?
Risadas podiam ser ouvidas durante esse tempo e mais algumas coisas mas midoriya só prestou atenção da dica de suicídio de seu amigo,lágrimas já tavam em seu rosto,um dor no peito então se formou.
Midoriya caiu de joelhos no chão e ficou lá durante alguns minutos mas logo se levantou e arrumou a bagunça que os bullys fizeram,saiu de sua sala correndo e foi precurar onde seu bloco de notas podia ter caído.Minutos se passaram e finalmente ele acha,seu bloco tava num aquário de carpas que tinha atrás da escola,tava explodido e molhado quase nada dava para ser reutilizado daquele que um dia foi seus sonhos pisados e varridos da existência pela pessoa no qual era a única amizade que tinha deis de pequeno,katsuki bakugou.
Então foi lá guardo seu bloco e foi para casa,seguindo seu caminho de sempre não parando para nada....um barulho podia ser ouvido não muito longe daqui,midoriya então correu até ele era seu amigo bakugou,tava preso numa gosma,se aproximou mais tinha um círculo de pessoas em volta.
Kaccha! -se recitá correu até seu amigo mesmo ouvindo muitas pessoas gritando para ele para,sua mente só tava focada em uma coisa no momento que era salva seu amigo,ele joga a mochila no monstro que por pura sorte abre uma brecha para tirá ele da li.
Ele pega na mão do loiro e o puxa com todas as suas forças o soltando da li,all might chega dando um golpe na gosma o fazendo voarComo já previsto as pessoas elogiavam o bakugou mas crucificavam o izuku,diziam que era muito perigoso e ele podia ter morrido no atentado.
Mas falavam que ele era bem forte por te aguentando até agora a gosma e que tinha uma individualidade incrível para bakugou.
Hipocrisia? Falta de representividade? Ódio? Ou apenas desrespeito a aqueles que,como posso dizer....inferiores ao resto? O ser humano é assim somente por ser,se for o melhor todos vão te elogia mesmo se tiver cometendo um crime,se não for tão bom a sociedade deixa você de lado ou faz de tudo para você desistir pois achavam que pessoas inferiores não fazeram falta.
.
.
.
.
.
.
Novamente se passaram alguns anos,midoriya com seus quatorze anos.
Esse ano ia acontecer os testes de matricula da Yueei,queria participa mas não pode
Era difícil ainda aceita sua realidade,mesmo anos e anos as pessoas esfregando na sua cara que você é somente mais um entre outros,que não faz diferença.Midoriya mesmo não podendo ser um herói sabia que podia ajudar as pessoas como bombeiros,veterinários,médicos,cientistas etc.
Então seu sonho de herói foi deixado de lado abrindo espaço a outro,queria ser um médico e ajuda as pessoas com ou sem individualides.Izuku respira fundo e abre um sorriso no rosto com sua expressão de determinação,iria fazer o possível para conseguir conquistar esse sonho.
Um novo destino me espera
Notas finais:
Desculpas qualquer erro :^3:^3 comecei isso as três da manhã mas terminei as seis ;---;
Espero que tenham gostado dessa negócio feio :^3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura [BNHA]
FanfictionSakura é uma árvore bem famosa no Japão por seus frutos viver somente três dias após crescerem. Izuku mesmo não tendo individualidade sabia que podia ajuda as pessoas igual aos bombeiros,médicos,professores,veterinários etc. Ele sabia que não podia...