Naquele momento eu percebi que o destino não estava do meu lado.
ㅡ O que esse riquinho tá fazendo do outro lado da cidade? ㅡ Me pergunto sem tirar os olhos do mesmo.
Jeon estava vestido em um estilo totalmente diferente do que eu havia visto dias atrás, nem sequer parecia a mesma pessoa.
"Não vem pra cá, não vem pra cá." Repetia silenciosamente implorando para que Jeon não se levantasse daquele maldito banco e viesse falar comigo.
Mas não foi o que aconteceu.
ㅡ puta merda você só pode tá me zoando! ㅡ Exclamo ligando daphna que resolveu dar problema justo na hora em que eu mais precisava.
Xinguei todos os palavrões que estavam em minha mente antes dele se por ao meu lado.
ㅡ Você ia fugir de mim Park? ㅡ Jeon pergunta com um sorriso divertido no rosto.
ㅡ Tá louco? Eu tenho compromisso, só passei aqui pra respirar um ar. ㅡ Não deixava de ser verdade.
Encaro Jeon que parecia ter algo a mais para falar, e eu sentia que já sabia.
E eu sabia, só não lembrava.
ㅡ Vai ficar me olhando com essa cara de cachorro sem dono Jeon?
Volto a encarar o maior que esperava por algo ansioso.
Com cenas embaçadas voltando em minha mente, me levanto da moto e apalpo os bolsos da calça de jeon procurando por sua carteira.
ㅡ O que você tá fazendo Jimin?! ㅡ Ele pergunta assustado e eu dou de ombros pegando o que procurava.
ㅡ Seu segundo nome é Jungkook? ㅡ Pergunto alternando o olhar entre sua carteira de identidade e o mesmo.
ㅡ É sim, mas eu jáㅡ o mesmo se interrompe ㅡ Oh então você realmente não se lembra?
ㅡ Não lembro do que? ㅡ Pergunto ainda confuso.
ㅡ Me procure quando lembrar Park, eu não vou falar. ㅡ Jeon diz me encarando enquanto estende a mão esperando por sua carteira.
ㅡ Você só pode estar brincando comigo, por que não me fala de uma vez?
ㅡ Assim as coisas perdem a graça Jimin.
ㅡ Graça vai ser quando eu socar essa sua cara linda. ㅡ Digo sério e desvio o olhar em seguida, constrangido.
Lindo Jimin? Sério?
ㅡ Então você me acha lindo? ㅡ Jeon pergunta contendo um sorriso e sinto meu coração acelerar.
ㅡ Eu nunca disse isso.
ㅡ Acabou de dizer.
ㅡ Se eu não lembro então eu não disse. ㅡ Digo sorrindo falsamente entregando a carteira em suas mãos e o mesmo me puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUTHLESS MAFIA | Jikook
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin são tão iguais que chegam a causar medo, sabe aquela história de os opostos se atraem? Então, a princípio isso parecia ser impossível entre os dois. Mas sabe como é né? Nada é impossível. Jeon Jungkook, 22 anos e Capo da...