💛

331 34 11
                                    

Ontem, antes de dormir, lembrei de colocar um despertador para Jennie não precisar se preocupar comigo...

Assim que levantei, troquei de roupa, tomei meu café da manhã, escovei meus dentes e fiquei esperando o horário de sair.

Estava ouvindo minha playlist enquanto caminhava até a sorveteria.

Mas quando cheguei, Jennie já estava lá, acho que eu ando mais devagar do que minha bicicleta...

Assim que eu cheguei nós ficamos conversando por um tempo, e depois fomos pegar o sorvete. Escolhi um de maracujá.

-E hoje eu escolho um sorvete amarelo que representa sua felicidade e otimismo, eu sempre admirei essa sua habilidade de sempre ver o lado bom das coisas, até nos piores momentos

-Obrigada unnie <3

-Imagina.

Já estava ficando tarde, e a mãe de Jennie estava fazendo hora extra no trabalho hoje. Estava sem minha bicicleta, então ia ter que voltar a pé com Jennie.

Graças a Deus apareceu uma funcionária da loja com minha bicicleta. Ela me devolveu e disse que tinha esquecido ela lá no sábado passado. Agradeci a moça e falei para Jennie que se ela quisesse ela poderia vir na garupa da minha bicicleta, que meu pai tinha colocado lá para minha irmã.

Deixei Jennie na casa dela, fui para a minha casa, e passei o dia conversando com Jennie pelo FaceTime.

[ice cream].jensooOnde histórias criam vida. Descubra agora