'Cause all I know is we said hello
And your eyes look like coming home
All I know is a simple name
And everything has changed
-Everything has Changed, Taylor Swift feat. Ed Sheeran
Isabela
Primeiro de Dezembro de 2020, 10:30
Estávamos no Aeroporto Internacional de Buenos Aires, esperando apenas o horário do voo para Madrid, eu e Giulia. A parte mais difícil já tinha passado, a despedida de nossos pais. A viagem era pra ser em Janeiro, mas nossas escolas, devido a nossa alta nota e recomendação da escola argentina, nos deu a oportunidade de um programa de adaptação no mês de Dezembro, e nossa única opção era aceitar, pois oportunidades como essa não apareciam como um passe de mágica.
A música sempre foi minha paixão desde pequena, dizia que ia ser uma artista e meus pais sempre apoiaram os meus sonhos, e posso dizer que o Julio tem certa influência nisso também. Sempre que estávamos juntos escutávamos os CD's de nossas bandas favoritas, e ele, depois muita insistência minha, escutava o meu surto cantando as músicas de High School Musical e as minhas tentativas de fazer ele dançar "Can I Have This Dance?" comigo, era muito engraçado ver ele irritado mas rindo ao mesmo tempo das minhas danças tentando copiar Sharpay Evans.
Sai de minhas memórias quando a Giulia me chamou para entrarmos no avião. Giu era a minha pessoa no mundo, não tinha pessoa melhor para ser minha melhor amiga, ou como prefiro chamar, irmã. Ela sempre foi minha parceira desde que cheguei em Buenos Aires e agora estamos juntas nessa nova fase da vida, em Madrid. Giu sempre foi uma pessoa muito alegre, um pouco exagerada e também sempre foi apaixonada pelo Guido, tanto que eles namoraram por um tempo antes dele assinar contrato com a gravadora e ir para Itália. Não sei o que seria de mim sem Giulia Guerrini na minha vida, ela era realmente meu anjo, e de acordo com ela, eu era o seu.
Quando sentamos no avião, arrumei todas as minhas coisas e peguei meu kindle, fones de ouvido e celular, pois nas longas horas de voo até Madrid eles seriam de uso essencial. Assim que o avião decolou, olhei pro meu lado e Giulia já estava dormindo, padrão dela. Desde que a conheci, em todas as viagens que fizemos juntas, ela dormia e eu ficava acordada fazendo diversas coisas. Liguei meu celular e apertei a playlist que fiz especialmente para essa viagem, colocando no modo aleatório, e as primeiras linhas de "Everything has Changed" de Taylor Swift, uma das cantoras que mais admiro começaram com a sua voz doce e tranquila, me acalmando e peguei no sono.
Julio
A minha vida sempre foi de mudanças. Nasci na Espanha, mas morei em diversos lugares, pois meu pai trabalhava em uma empresa multinacional, então conheci muita coisa nos meus 20 anos de vida, mas a Argentina foi o lugar que mais criei laços.
Cheguei no país quando tinha quatro anos, entrei na mesma escola que meu primo Guido, que é praticamente meu irmão. Fui rapidamente acolhido por ele e seus amigos, que me fizeram sentir em casa, mas foi no ano seguinte que tudo mudou com a chegada da Isabela, uma menina tímida que acolhi com todo o meu coração no seu primeiro dia de aula. Eu, ela, Giulia e Guido éramos inseparáveis, fazíamos tudo juntos, nossas mães diziam que éramos como irmãos. Mas da Isabela eu não me sentia como irmão, ela foi a minha primeira paixonite e me encantou de primeira, nunca esqueci dos seus olhos castanhos e do seu sorriso em tudo em que fazíamos juntos. Depois de seis anos na Argentina, meu pai foi transferido para a sede da empresa em Berlim, Alemanha, e foi como se o meu mundo tivesse caído, Buenos Aires tinha se tornado a minha casa.
Na minha despedida eu tinha decidido dizer para a Isabela que eu gostava dela, porém inicialmente o meu medo dominou o meu corpo, mas quando a vi vendo as estrelas e dizendo sobre as nossas infinitas possibilidades, eu tomei a iniciativa de beija-la, mas logo que percebi o que tava fazendo recuei, mesmo querendo tanto tê-la por perto sempre, eu não podia fazer isso.
Depois de três anos em Berlim, meu pai decidiu sair da empresa e voltamos para Madrid, minha cidade natal, onde me matriculou numa escola de música, que é a minha paixão da vida, junto com o teatro. Lá fiz grandes amigos, como o Alan, a Agus e a Chantal, que me incentivam sempre e temos uma amizade super forte. Nunca mais tive contato com a Isabela e a Giulia, com o Guido, por sermos primos, sempre tive, ele vinha pra Madrid todo ano para passarmos o Natal, era nossa tradição familiar, e quando ele se mudou para Itália, nos vemos com uma frequência grande.
Tive alguns relacionamentos amorosos na minha vida, o primeiro foi em Berlim, com uma menina chamada Emma, durou cinco meses e fomos felizes, mas a minha mudança pra Espanha complicou o nosso relacionamento. O segundo foi com a Dulce, uma menina da minha turma da escola, o nosso relacionamento durou dois meses, não aguentei os ciúmes exagerados dela. O último foi com Julieta, uma das meninas da minha companhia de teatro da escola. Eu tinha me apaixonado completamente por ela, até que ela quebrou o meu coração em pedaços, quando descobri que ela me traía com Juan, um dos meus melhores amigos.
Depois disso, decidi que o amor não era pra mim, mesmo que os meus amigos digam que eu estou sendo radical demais. Foquei em atingir minhas próprias metas pessoais, até que no ano passado, ganhei uma bolsa da Academia Espanhola de Artes, para a área de música, para um curso de três anos. Desde então venho focado na minha música, sem tempo para romances e coisas supérfluas, o meu coração se fechou para qualquer possibilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diciembre - Isulio
FanficÀs vezes, quando as pessoas pensam que o amor está falido, vem o destino e conserta tais pedaços perdidos. Isabela viaja para Madrid em busca do seu maior sonho, a música. Mal sabe ela que o seu destino é encontrar o seu primeiro amor da infância, J...