Oh, my beautiful motherShe told me, son in life you're gonna go far
If you do it right you'll love where you are
-93 million miles, Jason Mraz
Isabela
Dois de Dezembro de 2020
A viagem seguiu tranquila, quando Giulia acordou, decidimos assistir Viva: a vida é uma festa, nosso segundo filme favorito da Disney depois de O Rei Leão, no fim do filme percebi que Giu tinha dormido novamente, peguei o meu fone de ouvido e escutei 93 Million Miles, de Jason Mraz, que me lembrava tanto do momento e me peguei refletindo olhando para o céu azul que estava naquele dia.
Just know
You're never alone
You can always come back home
Home, home
You can always come back
Depois de quase doze horas de voo seguidas, mesmo sendo um voo tranquilo, quando chegamos em nosso apartamento, Giulia e eu decidimos descansar e organizar todas as nossas coisas, pois as nossas aulas só começariam na semana seguinte. O apartamento era simples e aconchegante, tinha dois quartos, um banheiro, uma cozinha americana equipada e uma sala de estar, pequeno e suficiente para nós duas, apesar de ser alugado, os proprietários permitiram que fizéssemos algumas mudanças para nos sentirmos em casa.
O nosso primeiro dia madrilenho foi dedicado a reconhecer nossa vizinhança e a cidade em si, fomos em algumas lojas de decoração e departamento para comprarmos roupas de frio, pois Madrid em dezembro fazia um frio absurdo, diferente de Buenos Aires. Giulia falava com Guido direto por mensagens, porém quando perguntei sobre o que era ela não quis me contar, padrão Giulia Guerrini. Ao chegarmos em casa do nosso dia de compras, fomos arrumar nossos quartos com as coisas que havíamos comprado mais cedo, e organizar nossas roupas que ainda estavam bagunçadas dentro das malas. Para me animar coloquei música no celular, até que escuto uma batida inesperada na porta, e fui abrir.
-SURPRESA! - Guido gritou e eu pulei com o susto
-Guido!!!! - o abracei - Como assim você tá aqui?
-Combinei com a Giulia - assim que ele citou o nome dela, a loira invadiu a sala e correu para o moreno dos olhos azuis o abraçando logo em seguida.
-Guidinho, como senti sua falta - a italiana falou no meio do abraço
-Eu também Giu - ele falou sereno.
-Então como isso tá acontecendo? - falei chamando eles para o sofá - O que você tá fazendo na Espanha Messina?!
-A gravadora tem alguns projetos aqui em Madrid e me chamaram pra gravar uma demo de uma música natalina, e eu já viria no natal por que minha família materna mora aqui
-Que incrível Guidinho, tô muito feliz por você!
-Obrigado Isa, e eu to super feliz que vocês agora estão aqui, ou seja, posso visitar vocês mais vezes - rimos.
-Então, vou deixar vocês aí e vou terminar de arrumar o meu quarto.
Quando adentrei meu quarto, decidi abrir a janela e avistei uma praça linda nas proximidades, como estava quase tudo organizado no meu quarto e não queria ficar de vela de Giu e Guido, decidi ir visitar a praça, vesti o sobretudo e as botas e sai de casa.
Madri é absurdamente linda, tem um charme especial. Apesar de não estarmos no centro, nosso bairro era lindo, e estava ainda mais com as luzes de natal. Ao chegar na praça, vi que tinha um grupo tocando no centro da mesma, mesmo com o frio do começo da noite. Decidi me aproximar e uma menina de cabelos curtos estava cantando, com um menino na guitarra, outro no piano e outra menina no backing vocal. A música acabou e eles chamaram o menino do piano para cantar. Quando ele chegou no microfone e pegou o violão, meu coração acelerou. Era impossível não reconhecer aquela voz, mesmo depois de tanto tempo.
Julio
Dois de Dezembro de 2020, 17:50
O nosso grupo de teatro semanalmente organiza um sarau na praça perto da escola, e nessa semana, eu, Alan, Agus e Chantal fomos escalados para isso. Confesso que estava animado para cantar. Nos últimos dias, estive muito focado nas coisas da Academia que tive pouco tempo pra mim, então o sarau era uma ótima forma de me divertir e ainda ajudar o grupo a se popularizar. Nos organizamos para cantar cada um uma música, e eu fiquei com a última.
A noite começava a chegar e já estávamos na praça, organizando as últimas coisas para a apresentação. Quando começamos, já tinha algumas pessoas, tanto da companhia como visitantes da praça, que estavam animadas com a nossa música. Era a hora da minha apresentação, sai do piano e peguei o violão e comecei a cantar 93 million miles de Jason Mraz, uma das minhas músicas favoritas.
93 million miles from the sun
People get ready, get ready
'Cause here it comes, it's a light
A beautiful light, over the horizon into our eyes
Oh, my, my how beautiful
Oh, my beautiful mother
She told me, son in life you're gonna go far
If you do it right you'll love where you are
Just know
Wherever you go
You can always come home
Vi uma pessoa diferente se aproximando, e quando percebi quem era, meu coração acelerou, pois ela sorriu pra mim.
Just know
That wherever you go
No, you're never alone
You will always get back home
Home, home
Home, home, home
93 million miles from the Sun
People get ready, get ready
'Cause here it comes it's a light, a beautiful light
Over the horizon into our eyes.
Era ela, Isabela, depois de dez anos sem vê-la. O sorriso continuava o mesmo, e o olhar que me deixava perdido quanto eu tinha apenas dez anos mostrava uma luz que eu jamais me esqueceria.
Sai do palco sem falar com os meus amigos e fui direto ao seu encontro.
-Julio? - ela perguntou incrédula.
-Bela! - a abracei como se não existisse nada mais além da gente ali, e ela correspondeu. Talvez o destino estivesse querendo me mostrar algo.
'Cause here it comes it's a light, a beautiful light
Over the horizon into our eyes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diciembre - Isulio
FanfictionÀs vezes, quando as pessoas pensam que o amor está falido, vem o destino e conserta tais pedaços perdidos. Isabela viaja para Madrid em busca do seu maior sonho, a música. Mal sabe ela que o seu destino é encontrar o seu primeiro amor da infância, J...