Hoje Batel aquela saudades de você, da sua companhia, das conversas e do seu jeito, seu cheiro. Saudades da sua alegria, das suas broncas e de fazer as benditas cossegas que você tinha. Vendo as músicas que cantávamos, deu saudade de cantar e ver você cantando como era. Enfim saudades de viver o que vivíamos e o que não vivemos.
Hoje você pode até pensar que eu já me superei o que aconteceu com a gente, afinal nunca mais comentei nada. Mais por ao contrário você foi a melhor coisa que pode ter acontecido na minha vida, com você aprendi o verdadeiro significado do que e gostar e amar verdadeiramente uma pessoa por completo.
Hoje você me faz muita falta, você nem imagina o quanto sinto por ter você tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim.
Confesso que quando me mudei de estado achei que iria me esquecer pouco de nois e iria viver algo novo, mais na verdade não consegui.
Agora voltei, pra mesma cidade que você. Ao mesmo tempo que estou tão perto tou tão longe de você, as vezes me arrependo muito das vezes que tive ao seu lado e pedir os mínimos minutos que tive ao seu lado, as vezes volto no tempo e lembro de tudo que passamos juntos e me volta as saudades de você.
Saudades que não posso me espressar, o quanto sinto de você. Hoje vejo que por culpa de alguém que não te merecia e muito menos você merecia essa pessoa, você tem guardado uma mágoa no seu coração. Pessoa que deveria cuidar de você não cuidou.
Cadê aquele sorriso que você tinha, suas alegrias, que tanto me admirava em você. Peço muito a Deus pra você voltar a sua alegria e ele tirar essa mágoa do seu coração.
[...]Com todo respeito do mundo "mesmo porque não deixo gravado o nome" Te amo muito e te quero bem e o melhor pra você e sua família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAUDADES
RomanceSentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas.