Era o aniversário de onze anos de Sakura. Várias de suas amigas conversavam, trocando presentes e maquiando umas às outras, assim como a própria.
Havia um pequeno buffet, onde os adultos estavam sentados em pequenas mesas decoradas com rosa e purpurina, conversando e dando gargalhadas, competindo com a voz contra a música alta que tocava ao fundo.
Todos pareciam estar se divertindo, relaxados, com exceção dos dois únicos adolescentes, que trocavam olhares sem saber o que dizer. Yukito mordia corado o lábio inferior, em sinal de nervosismo, enquanto Touya alternava o olhar do garoto para o chão, do chão para o teto e do teto para o garoto.
E claro, os dois sempre conversavam com tanta naturalidade, e mesmo que em silêncio, era confortável, apenas apreciando a companhia um do outro. Mas por algum motivo estavam nervosos, ou melhor, ansiosos, como se tivessem algo a confessar - e talvez realmente tivessem.
O moreno olhava de soslaio o mais baixo, prestando atenção em cada feição. O rosto corado pelo ambiente escuro e quente, que parecia ferver com o olhar insistente de Touya em si. Os cabelos platinados levemente bagunçados, brilhando sob as luzes que piscavam na pista de dança. Os óculos levemente embaçados que se encaixavam perfeitamente no rosto do mais novo. E ah, aqueles lábios vermelhos com que Touya sonhava em beijar, sendo umedecidos de tempo em tempo, o que o fez concluir que Yukito estava com sede.
- Você... Quer? - Estendeu uma das duas taças de ponche que havia pego rapidamente no buffet.
- Ah, sim. Obrigado - Respondeu sorrindo gentilmente, o que deixou o moreno corado com tamanha beleza.
- Então, eu tenho dois convites para uma visita ao aquário, quer vir comigo? - Touya comentou, coçando a nuca e desviando o olhar.
- Eu adoraria! Este sábado? - O platinado sorriu, sentindo o coração acelerar.
- Pode ser. Eu te busco à tarde - Respondeu, olhando-o nos olhos.
- Okay - Sorriu, desviando o olhar para a pista de dança que estava em silêncio pela troca de música. Até uma melodia calma, no estilo valsa, começar a tocar, atraindo algumas garotas que dançavam com suas amigas, e até alguns dos adultos com seus pares.
- Me concede esta dança? - O moreno se levantou da pequena cadeira estufada, encostada na parede fria, e abaixou-se minimamente, estendendo uma das mãos ao menor, enquanto a outra estava escondida atrás de suas costas, dando uma piscadinha discreta que não passara despercebida pelo platinado.
- Por que não? - Segurou na mão do mais velho, sentindo-se aquecido.
Os dois andaram de mãos dadas até a pista de dança, logo iniciando uma dança desajeitada, com Yukito pedindo desculpas a cada cinco minutos por pisar nos pés de Touya, que ria baixinho dizendo estar tudo bem.
Os amantes se encaravam silenciosamente, mantendo o olhar fixo nas íris um do outro. Era como se estivessem em uma bolha, onde havia apenas eles em seu próprio mundo.
Yukito corava cada vez mais, sentindo o carinho sem malícia em sua cintura, apenas um passar de dedos que fazia seu coração acelerar. Expressava implicitamente o que Touya sentia, mesmo que Yukito ainda tivesse algumas dúvidas, não arriscaria tanto, afinal ele era passivo e deixava as emoções e o momento levarem a si mesmo a onde deveria chegar.
Diferente de Touya, quem tomava mais iniciativas, mas nenhuma falha porque sempre era correspondido na mesma medida pelo platinado. Então o que faltava para começarem algo? Talvez coragem. Sim, era definitivamente isso. Os dois tinham medo de seus sentimentos não serem mútuos, perdendo não só as esperanças de que um dia ficariam juntos, mas também a amizade. E nenhum dos dois queria perder tal amizade, a companhia um do outro, as conversas banais, ou um simples olhar. Eles definitivamente não queriam perder isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me concede essa dança?
FanfictionÉ o aniversário de onze anos de Sakura. Várias de suas amigas conversam, trocam presentes e maquiam umas às outras, rindo risos animados. Mas nosso foco não é a pequena protagonista, agora a história é sobre Touya Kinomoto e Yukito Tsukishiro, em ma...