Acordo com o som do alarme tão alto que sinto como se minha cabeça fosse explodir. Tateio pela mesinha do lado da cama em busca do destruidor de sonhos, encontrar-o e o derrubo com uma força sobrenatural, pelo menos é o que acho. Porém, o monstro não se parte, continua a soar como uma sirene.
— Ou você desliga isso ou quebro ele em mil pedaços - diz Amy no colchonete.
— Okay, Amy... Jogue ele aqui. - quando olho na direção do despertador vejo que ele quase caiu na cabeça dela. — Oh, Am, desculpe... quase caiu em você.
— Da próxima vez jogue ele na parede, Mor. Por favor! - diz ela com um sorriso preguiçoso. Nós duas rimos disso.
Levanto, pego o despertador, desligo e o coloco de volta na mesinha. Arrumo minha cama e vou ao banheiro tomar um banho para ir a faculdade, afinal de contas, mais um dia de luta inicia-se hoje.
— Vamos, Amy. Temos aula no primeiro horário... Sr. Davison, lembra? - digo enquanto saio do banheiro e entro no closet.
— AH NÃO! Aquele chato! Podíamos matar aula, o que acha?
— Não acho que seja uma boa ideia, porque você tem apenas 75% de presença, tá no limite - digo.
Amy é minha amiga desde os meus 3 anos, desde quando mudamos para a Cidade Do México. Ela sempre foi muito liberal, nunca gostou do monótono, ficar parada ou de assistir aulas chatas. Ela é aquela amiga que sempre te dá ânimo e te faz rir em momentos conturbados.
— Ah droga! Nem me fale, estou quase reprovando... Mas Caleb vai me ajudar, tenho certeza. - Ela diz entrando no banheiro.
Caleb é um amigo nosso, tem 22 anos e cursa Ciências da Computação, ela acha que ele pode hackear o programa de notas da faculdade. Coragem. Ele até pode, mas é muito correto para fazer essas coisas. Ah Caleb.
— Sabe que ele nunca faria isso, não é?
— Se eu pedir, tenho certeza que não, mas se VOCÊ pedir, minha querida... Ele mudaria a cor do céu por você. Sabe disso, certo? - ela pergunta meio que cantando
Sorri com a ideia de um céu colorido de várias cores. Mas sei que ela está exagerando.
Caleb, sempre foi nosso amigo, mesmo sendo mais velho que nós, sempre preferiu fazer companhia para as malucas do bairro. Amy jura pela mãe que ele é apaixonado por mim, mas a única coisa que vem dele é uma amizade genuína.
— Vamos logo, estamos quase atrasadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não é minha Mãe.
Mystery / ThrillerMorgana Amber Silva Ross é uma jovem de 20 anos, que mora na Cidade do México, juntamente com sua mãe brasileira, Ariele Silva e o pai norte-americano, Isaac Ross. Apaixonada por áreas da saúde, Amber cursa Enfermagem a fim de prestar cuidado ao...