𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐨𝐢𝐭𝐨 - 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨

406 39 5
                                    

𝑵𝒂𝒎𝒋𝒐𝒐𝒏

E que tal uma apresentação rápida? Não? Ok então. Mas falarei do mesmo jeito. Por que? Porque eu posso. Enfim, me chamo Namjoon, tenho 18 anos, estudo com meus colegas que acho que vocês já imaginam quem são, não posso dizer amigos, por que amigos não chegam há ser, o máximo que posso dizer é colegas mesmo.

Jisoo, meu grande alvo e meu ponto fraco também, eu a atingiria, mas não uma forma de machucar, e sim de forma de a fazê-la feliz, quando me mudei pra cá, ela foi minha primeira amiga, ela me ajudou, e me fazia rir bastante, criei algo além de amizade entre mim e ela, mas nunca contei.

Quando eu estava pronto dizer tudo que eu sentia por ela, Jin foi mais rápido, fiquei bravo? Não. Chateado? Um pouco. Frustrado? Talvez. Feliz? Sim, por ela..

Ela mostrava que estava feliz, e isso me fazia feliz, ela começou a andar com aquele grupinho, e andei junto, e eles abriram os braços pra mim, e fiquei grato por isso, bem. Depois de Jisoo começou a namorar com Jin não cheguei mais perto dela, não falei com ela.

Não era medo de Jin, não era. Eu só queria ver até onde isso daria, e bom.. Infelizmente não deu certo e não foi longe, fiquei triste, realmente fiquei triste, ao vê-la triste, isso seria uma ótima oportunidade pra mim me aproximar de Jisoo novamente.

Hoje no refeitório seus olhos estavam mirados em Jin, onde estava com uma garota, minha mão formigava, a vontade de ir até lá, socá-lo, até ele aprender agir como homem, e não como moleque, por que estávamos virando homens, brevemente seríamos grandes, comandariamos as empresas de nossos pais, ele teve sua época pra ser moleque.

Jungkook também percebeu o olhar de Jisoo, por que trocamos olhares, e aquela troca disse tudo, e disse muita coisa.

Já deixei avisado com Jennie e Tae que era eu que iria buscar Jisoo, eu precisava vê-la antes de todos. Queria que ela desabasse, brigava, agradeceria, fizesse o que for, mais neste momento quem seria seu pilar confiável, seria eu.

Já era 21:40, e descia as escadas mais rápido que o normal, trombo com minha irmã que exclama algo.

-- Merda Namjoon, não vê por onde passa? - GeongMin fala e me faz rir alto.

-- Me perdoe maninha. - ajeito minha camiseta em meu corpo.

-- Vai sair é? - minha irmã me olha sorrindo.

-- É.. Sim, não sei que horas chego. - digo pegando minha chave do carro.

-- Não beba demais. - ela grita já subindo as escadas.

Saio de casa, abro meu carro, coloco o cinto de segurança, e começo a dirigir em direção da casa de Jisoo que não era muito longe daqui. Paro na frente de sua casa, dando uma buzinada. E assim ela sai.

Abro a boca num perfeito "O", ela usava um vestido estampado preto e branco, e um casaco preto por cima, e saltos altos pretos, seu cabelo estava solto com umas presilhas em seu cabelo a deixando fofa e sexy ao mesmo tempo, ela arregala seus olhos ao me ver, e entra no carro.

-- Achei que Tae viria me buscar com Jen. - ela diz, sinto seu aroma invadir meu carro, seus olhos estavam inchados mostrando que chorou, mais isso era apenas detalhe.

-- É, eu resolvi vir. - dou um sorriso e ela sorri também. -- Isso foi um sorriso Coreia?

-- Só você Namjoon. - ela coloca o cinto e começo a dirigir. Sim baby somente eu.

Inesquecível (Liskook) Onde histórias criam vida. Descubra agora