*Pov.Mirella*
Está sendo uma semana incrível, eu nunca me diverti tanto. Sempre estava ocupada, trabalhando, fazendo atividades, eu estou me sentindo muito bem, mas confesso que estou meio estranha esses dias.
Quando o Ondreaz chega perto de mim, eu congelo, assim eu consigo falar e tudo, mas, minhas mãos ficam suadas, minhas pernas bambas e sinto minhas bochechas ficarem em chamas. Estou pensando em me abrir com alguém...
- GENTEE - Diz Chase gritando e entrando na sala.
- Eu tive uma ótima ideia. Por que nós não assistimos um filme - Ele sugere.- Eu gostei da ideia - Digo.
- Então, vamos fazer pipoca, vamos ver lá no meu quarto - Nick diz.
- Claro, eu e a Mirella vamos fazer enquanto vocês sobem lá pra cima - Dixie diz me puxando pra cozinha.
Entramos na cozinha, Dixie ficou esperando todos subirem pra começar a falar comigo.
- Ok, oq está acontecendo? - Ela me pergunta.
- Nada, por quê?? - Respondo fazendo uma de Kátia.
- Fala sério, eu percebi que você está estranha. Pode me falar, eu sou sua amiga - Dixie diz pegando em minha mão.
- Tudo bem...eu estou me sentindo muito estranha esses dias Dixie - Digo
- Tá mas, estranha por quê?
- Eu não sei, quando estou perto do Ondreaz, minhas mãos começam a suar, minhas pernas ficam bambas, parece que tem fogo nas minhas bochechas. Eu não sei oq está acontecendo - Digo nervosa e percebo o olhar de Dixie já percebendo oq é.
- Amiga... Você está apaixonada - Ela diz na maior simplicidade enquanto eu tomei um susto com a resposta.
- Oq?? Apaixonada?? Aí que merda, não pode ser - Digo colando a mão na cabeça.
- AI QUE TUDOO, MEU CASAL E REAL - Dixie diz sorridente como uma criança recebendo um doce.
- Vocês ainda vão buscar o milho na fazenda é - Diz Ondreaz descendo e vindo até a cozinha.
- Ondreaz querido, será que você pode ajudar a Mirella com a pipoca? Eu vou lá pra cima. - Dixie pergunta com um olhar malioso sobre mim.
- Claro, pode ir que eu ajudo ela - Ondreaz responde e ficando do meu lado.
- Ótimo - Dixie diz e logo em seguida sussurra algo em meu ouvido.
- Vai que é sua gata.Então ela vai até o Ondreaz e sussurra algo em seu ouvido que o faz ficar vermelho. Essa Dixie não conhece a palavra limites.
- Então, vamos fazer?? - Ondreaz me pergunta.
- O QUÊ?? - Respondo assustada.
- A pipoca kkkk - Diz ele rindo da minha reação.
- Ah claro, sinto muito kkk - Digo meio sem graça.
Começamos a pegar vários sacos de pipoca e as colocamos no microondas. Eu pegava o Ondreaz olhando pra mim, e ele tbm me pegava o olhando. Tudo ficou pronto e resolvemos subir.
- E-e- Mirella? - Ondreaz para no meio da escada.
- Sim, oq foi?? - Pergunto
- Será que você...poderia sentar do meu lado, por favor? - Ele pergunta todo tímido, me fazendo corar, QUE FOFINHO CARAA.
- Claro que sim Ondreaz - Respondo toda feliz.
- Vamos subir agora - Pergunto.- Sim - Ele responde.
*Pov.Ondreaz*
Cara, eu fiquei meio constrangido de perguntar aquilo pra Mirella, mas confesso que fiquei muito feliz por ela ter aceitado. Só não quero começar a surtar denovo, toda vez que fico perto dela, me sinto estranho. A mão molhada, perna bamba, fico corado e com um pouco de falta de ar, mas ao mesmo tempo me sinto ótimo em estar do lado dela.
- Demora do caralho, tavam se pegando é - Ryland pergunta.
- Queria eu...aí merda - Todos olham pra mim surpresos, inclusive a Mirella, me dou conta da merda que acabei de dizer e começo a ter um ataque por dentro.
- Gente...tudo bem, o nome do filme que vamos ver é "Norbit" e depois "As branquelas" - Tayler diz tentando quebrar o clima.
Todo mundo se ajeitou em um canto, eu sentei em cima da cama do Nick, não achei que a Mirella fosse ficar perto de mim depois daquela frase, mas pra minha surpresa, ela se sentou do meu lado e ainda colocou a cabeça no meu ombro. Ok, surto entrou no chat.
*Quebra-de-tempo*
Passei meu braço por volta da Mirella, fazendo a mesma se aconchegar em meu peito, seu cheiro era tão bom, eu estava me sentindo completo, queria que ficar assim com ela pra sempre..... Bom os dois filmes acabam, cada um foi pro seu quarto, Mirella já tinha dormido faz tempo, então a levei pro quarto e a deitei na cama. Ela parece um anjinho dormindo, quando não tá roncando. Me deito ao lado da mesma que no mesmo instante se vira pra mim e me agarra, aí...eu sou tão boiolinha desse menina cara, e a gente não tem nada, ainda... Vou dormir abraçado com ela, essa e uma das melhores noites da minha vida.....
************************************
Oiii gente, aqui é a autora, estão gostando da Fic, querem colocar alguém, dar sugestões. Eu vou estar aqui pra ouvir todas. Esse cap tá meio cafona kkk eu tô carente meu povo, mas espero que tenham gostado. Byee💘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Eu Te Amo Ondreaz Lopez"✈️❤️
FanficMirella e uma jovem milionária, e empresária de 21 anos, dona de uma das maiores empresas de roupas e maquiagens do mundo. Ela só se dava atenção ao trabalho e suas obrigações, até conhecer um rapaz por quem se apaixona chamado Ondreaz Lopez. Ela ac...